Qual o sotaque que é percebido? Sou de Sergipe, eu consigo diferenciar muito bem sotaque de Pernambuco e Bahia por ex.. mas eu não sinto que aqui em SE temos sotaque. Mas as pessoas conseguem descobrir que eu sou do nordeste só pela fala.. não sei como

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/12/2021 12h03
Diego Costa do Galão uai kakakak
29/12/2021 13h55
Sim, mas já estava muito idoso, então o jeito de falar é de velho, que parece com todos os velhos.