Recuperar amizades antigas e fazer novas. Não sou muito sociável, mas quero desenvolver habilidades sociais

elas perguntam
3 8
eles respondem
29/12/2021 12h11
É impossível.
anônimo
29/12/2021 12h11
Indo aos poucos, primeiro vá fazendo contato visual com a pessoa, depois inicie uma conversa
29/12/2021 13h58
Impossível
elas respondem
29/12/2021 12h13
Estou ansiosa pra ver as respostas também estou nesse barquinho skksks, sinceramente tente ser simpática com novas pessoas agora com amizades antigas n posso dizer muita coisa desfiz grande maioria por motivos que ainda importam pra mim mas reveja quais amizades valem a pena e retome uma conversa, isso se ainda quiserem amizade com vc.
anônima
29/12/2021 12h13
Recuperar amizades antigas- pode procurar essas pessoas nas redes sociais e mandar uma mensagem, falando que andou pensando na pessoa, que sente falta e gostaria de saber como a pessoa está. Depois disso você pode marcar de dar um passeio no shopping com essas antigas amizades ou ir tomar um café para conversar. Esteja de coração aberto e feliz, isso vai ajudar as pessoas a se aproximarem de você.

Em relação a amizades novas, um lugar que voce possa ir com frequencia ajuda a você conhecer mais as pessoas. Fazer uma academia, aula de dança por exemplo, pode fazer amizade com a sua turma. Pode ir se aproximando aos poucos para tirar alguma duvida, fazer algum comentario ou ir puxando assunto.
anônima
29/12/2021 12h14
Começe a frequentar os lugares que essa pessoa frequenta, tipo academia.
anônima
29/12/2021 12h16
Para quê vai querer se aproximar de quem não faz questão de sua presença?
Você vai estar sendo invasiva
Só se reaproximam quando os dois desejam
anônima
29/12/2021 12h39
Não perca tempo com isso.
anônima
29/12/2021 12h40
Faça novas, recuperar é muitooo dificil
29/12/2021 12h41
Ter o máximo de contato social possível, com o tempo vai desenvolvendo habilidades sociais naturalmente
anônima
29/12/2021 14h00
Obs