Só fico se for por ficar, se for pra dar namoro eu nem fico.
11/12/2016 12h11
Eu até prefiro ficar só por ficar. Nào gosto de me apegar.
anônima
11/12/2016 11h59
Não fico por ficar. Fico se eu estiver aberta a um relacionamento e ele também.
11/12/2016 12h10
Eu sempre fui uma pessoa certa (Não que os outros não sejam) e por esse motivo, eu nunca gostei de ficar só por ficar.
Algumas vezes fiquei com alguns caras errados achando que eles eram certos e queriam algo maior comigo, mas a prova de que não queriam nada é que estou solteira rsrs.
Eu, particularmente, acho que ficar só por ficar é renomear as pessoas como objetos que serão usados e depois não terão mais nenhuma servidão. Nunca fiquei só por atração física, eu sempre fiquei quando sentia algo concreto pela pessoa.
Mas isso tudo, essa questão de ficar por ficar ou querer algo a mais, não tem que ser generalizada. Cada um faz o que tem vontade e o que acha que é adequado para si mesmo.
eles respondem
11/12/2016 11h57
Não que elas não gostam, elas acham ainda que não podem.