A gente já tava no limite, aí numa noite eu falei muita coisa que com certeza extrapolou, então eu disse que ia me ausentar por uns dias. Voltei e fiz merda de falar com ele de novo como se tudo tivesse bem. Daí mais uma vez fez os joguinhos dele cmg, eu caí e depois ele nunca mais falou

Ps: não namoravamos

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/12/2016 11h29
Não deveria se cobrar tanto, não estavam namorando. Nesses casos tem que ter estômago e aguentar os joguinhos, até ele provar do próprio veneno.
elas respondem
anônima
11/12/2016 11h27
Primeiro, não se diz que vai se ausentar pra homem, apenas faça. Segundo, nada de barraco, é feio e vc ainda sai por louca. Terceiro, deixa esse cara pra la.
anônima
11/12/2016 10h36
Da um tempo , saia de cena por uns tempos