Pensei num Pullover (dobrado na altura do antebraço) ou uma camisa social Dudalina com um tecido bacana, em cinza e branco. Por ultimo, pensei numa camisa polo com um vermelho bem vibrante e muito bonito.

E sobre tênis, há duas opções: um preto meio escovado CK e um New balance 373 retô roxo (pretendo adquirir).

Preciso dar umas voltas e ir à igreja depois, quem sabe...Qual melhor combinação pra isso? Abraços.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/12/2016 11h38
Uma camiseta e calça jeans com um tênis ta bom.
eles respondem
11/12/2016 11h45
Pra igreja o ideal seria vc ir nu... Pegar suas roupas e doar para quem precisa e ficar só com um chinelo.
Já pros outros cantos é contigo.
anônimo
11/12/2016 12h20
vai assim mesmo . eu só uso all star , calça jeans preto e camisa de banda + bandana + cinto de rockeiro e bracelete estilo kiss .