4.08K  11/12/2016 12h49

Ele ta apaixonado por min mas estou em duvida se ainda quero ele porque eu sou bonita demais pra ele...de bonito mesmo ele sò tem o corpo..os olhos e os dentes..

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
11/12/2016 11h42
Bonita...até quando? E quando essa cara começar a cair as pelancas? Tomar no cu vei.... Chega logo fevereiro.
anônimo
11/12/2016 12h28
elas respondem
11/12/2016 11h43
Injusta n...tá sendo mesquinha msmo.
Vc é o tipo de gente q me enoja.

"Pq sou bonita demais pra ele" ahh va

Eu espero q ele supere o q sente por vc e encontre uma mulher q realmente vale a pena.

E q vc um dia morra de amores por ele... só q ele ja vai estar com outra...linda e maravilhosa.
11/12/2016 12h06
Sério que você é tão fútil em achar que não vai ficar com alguém porque você é bonita demais pra ele?
Você tem que ficar com alguém porque essa pessoa te encanta, porque ela te faz bem, porque você tem admiração pela pessoa.
Juh
11/12/2016 11h45
Vc é uma pessoa mto feia ao meu ver
Faça um favor a ele e suma, ele consegue coisa melhor
anônima
11/12/2016 11h52
Jovem, está se baseando em coisas superficiais, esse jovem te valoriza, respeita,vcs tem uma boa amizade, rola atração? Pare de se importar com a opinião alheia, beleza se transforma com o tempo , e o q resta é a essência! Pense nisso
11/12/2016 12h00
Do que adianta ser bonita por fora e ser calculista e feia assim por dentro?
Se vooc está olhando a aparência dele, certamente não gosta dele... Ele com certeza deve ter caráter, mas o que vooc quer?
Quer um cara lindo pra exibir pra o mundo. Sinceramente, vooc não está sendo injusta, mas sim cruel consigo mesma e com ele.
anônima
11/12/2016 12h07
Bonita na sua concepção né? Beleza é subjetiva. Aos olhos de outra pessoa ele pode ser bonito demais para você. Provavelmente interiormente ele já deve estar ganhando.
anônima
11/12/2016 12h09
Lembrei de um ditado da minha avó:

'Por fora bela viola, por dentro pão bolorento'

Quando as pessoas vão deixar de ser mesquinhas, agir como se fosse superior os outros.
Quando ficar velha vai ficar igual um maracujá como todo mundo, qdo morrer vai feder igual o feio, ta bonitona.
Valorize o conteúdo das pessoas...pelo amor!
anônima
11/12/2016 12h49
Nao quero te criticar, desculpa. Mas cara... Você está se achando muito. Vc tem que se achar bonita, mas ninguém é mais bonito aí outro ou bonito demais pra alguém