É raro eu sonhar, coisa de 2, 5 vezes no ano... então até agora eu não sonhei com nada esquisito.
anônimo
29/12/2021 18h16
Meus sonhos são todos esquisitos.
Esses dias sonhei com lobisomem só para você ter uma idéia.
29/12/2021 18h29
Não lembro.
29/12/2021 20h01
Não lembro
elas respondem
anônima
29/12/2021 17h36
Sonhei contigo.
anônima
29/12/2021 17h37
Sonhei estar sendo possuída.
anônima
29/12/2021 18h34
Estava em um carro com mais duas crianças, passamos por um grupo de motoqueiros que estavam cantando "Highway to Hell" da banda AC/DC e no final da estrada, descobri que realmente estava indo para o inferno, tinha uma porta e estava tudo vermelho, vi Lúcifer (provavelmente outro demônio) matando uma pessoa e depois era minha vez mas acabou ali
anônima
29/12/2021 20h06
Uma vez ( deve fazer uns 2 anos isso), eu sonhei que estava caminhando num campo , onde tinha uma quadra de basquete. Quando eu olhei pra quadra de basquete , havia um rapaz alto e loiro jogando , ele usava brincos e terno . Ele olhou pra mim e sorriu , jogou a bola no chão foi até mim e começamos a nos beijar. E sérios eu senti direitinho a boca dele na minha , foi bem estranho . Depois a gente parou , sorrimos um para o outro e ele foi embora.

Sei que parece fanfic , fake mas não é. Eu realmente sonhei isso e gostei kkkk.