Francolouco em seu blog ridículo imputando crime a todos que trollaram a namorada dele com receitas culinárias na pergunta sobre o Lula.
Sim, ele chamou a todos de nazistas, só salvou alguns que ele citou no post. E provou que o nome faz jus a pessoa, é completamente retardado.
Tudo bem ficar com raiva de quem fez a trollagem e querer se vingar pela namorada, mas imputar crime nos outros só mostra o quão descompensado e irresponsável ele é.

Vejam aí:
https://elaelenews.wordpress.com/2022/11/19/by-yngui-em-seu-discurso-na-cop27-lula-defendeu-a-multipolaridade-o-que-voce-acha-disso/
29/12/2021 17h45
2014: Elaele é inaugurado;
2022: Elaele fecha as portas.
29/12/2021 17h45
No, vlw, Flw....
anônimo
29/12/2021 18h19
Lamento.
29/12/2021 19h39
Até o junho, as coisas eram registradas no site https://elaelenews.wordpress.com/
De lá pra cá, piorou um pouco, a enxurrada vinda do Yahoo! Answer mudou em muito, a interação diminuiu, só existe nas tretas mesmo.
Nos dois últimos meses, a moderação, está deixando passar muitas questões sobre os usuários, que geram tretas. Talvez porque geram movimentação.
anônimo
29/12/2021 17h39
Não, obrigado.
29/12/2021 17h37
Não tenho tempo suficiente para divulgar uma retrospectiva do site.
anônimo
29/12/2021 17h33
Não.
anônimo
29/12/2021 17h49
Não
29/12/2021 17h35
Preguiça
upm
29/12/2021 17h58
Nem dá, passo meses sem entrar aqui.
elas respondem
anônima
29/12/2021 17h53
Incels e Mgtows contra Yngui.
Antifeministas contra Yngui.
O site inteiro contra Yngui.
Yngui contra o site inteiro e esculachando geral!
Tarados com fotos de pênis no perfil e logo banidos.
Axell de volta com outros nicks e o mesmo chororô de sempre.
O Francolouco e o Dudamel gadeando como sempre.
O surgimento de Jandira e suas pérolas.
Os anônimos/as contra essa panelinha que eu nunca vi.
O Mestre Kame com a mesma ladainha de sempre.
Fakes se passando por mulheres e mostrando o pinto no privado.
O único casal que se formou nesse ano foi o Bode Fuceta e a Xeroque Holmes, tudo na reciprocidade funciona.
Maat e Medeiros lavando roupa suja no site.
Gaúcho Pereira sumiu de vez.
Layne também desapareceu.
Vegeta idem.
Dig cada vez mais mal humorado.
Druidwave cada vez mais copiando o Dig.
Fumante Maluco seguindo a mesma linha.
Uma enxurrada de crianças e aborrecentes poluindo o site.
A volta da Metal Girl.
Tretas no amigo secreto da ACAm, que desativou a conta e logo voltou.
Marlon 0kall foi desmascarado. Descobriram que ele queria aprender inglês para fazer saliências com as moças!
Charlotte deu uma calmada.
Mari Pacheco sumiu. Glória a Deus!
Starkiller foi desmascarada e também sumiu.
O Príncipe 10 cada vez mais louco e tarado.
anônima
29/12/2021 17h39
Incels contra Yngui
O site inteiro contra Yngui.
O Francolouco e o Dudamel gadeando como sempre.
Os anônimos/as contra essa panelinha que eu nunca vi.
O Mestre Kame com a mesma ladainha de sempre.
Fakes se passando por mulheres.
O único casal que se formou nesse ano foi o Bode Fuceta e a Xeroque Holmes, tudo na reciprocidade funciona.
Maat e Medeiros lavando roupa suja no site.
anônima
29/12/2021 17h49
Não dá, fiquei meses sem entrar aqui e não acompanhei os acontecimentos.
anônima
21/11/2022 08h56
Era ótimo no inicio de 2014 a 2017; em 2018/2019 piorou um pouco mas ainda era bom; 2020/2021 decaiu muito. 2022 ficou insuportavel, um total retrocesso, uma merda completa, crianças idiotas, burras, retardadas.

Continuo aqui só para me divertir lendo tanta idiotice e imbecilidade.
anônima
29/12/2021 17h45
Vai me pagar quanto por isso? Nem relógio trabalha de graça.
anônima
21/11/2022 08h52
up
29/12/2021 17h34
Tô com preguiça.