Trocava ideia com uma mina, tava afim dela, sempre mandava mensagem a gente conversava mas era sempre eu quem mandava primeiro, aí um amigo meu falou pra ficar um tempo sem mandar mensagem que ela iria vir atrás, pq as mulheres são assim, quando perdemos o interesse aí q elas vem atrás, fiz isso de não mandar mensagem, ficamos uns dias sem se falar, aí ontem vi ela na casa de uns amigos e ela veio me perguntando o pq de eu sumir, não entendo isso, pq ficar fazendo esses joguinhos com a gente....

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/12/2021 17h47
Pq, de certa forma, vc alimentava o ego dela e mulher, no geral, gosta disso.
Dai vc parou de mandar msg e ela sentiu a "falta"
eles respondem
anônimo
29/12/2021 17h49
Sentem saudades.
anônimo
29/12/2021 17h51
Acho muito desrespeitoso chamar mulher de mina.
29/12/2021 17h47
Quer te comer mais vezes.
anônimo
29/12/2021 17h47
Deveria ter chamado ela pra sair, dependendo da resposta, você cortaria contato de vez.
29/12/2021 20h00
Porque quer