Vocês estão se conhecendo , não ficaram .O que ela não deve fazer ou falar ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
11/12/2016 13h45
Não deve demonstrar desinteresse. Ainda que seja para fazer "joguinho", pelo menos eu não perderia tempo com uma mulher que se mostre desinteressada.
12/12/2016 14h18
Não ser ela mesma! Não tem segredo!
Se todos fôssemos francos e transparentes, acabaríamos com nossas expectativas em cima do pretendente. Pois aí seria gostar ou não gostar do jeito da pessoa, ou pelo menos saber mais ou menos o que ela é, e saber decidir se é essa pessoa que quer ao seu lado. Para mim, isso que escrevo facilitaria grande porcentagem dos relacionamentos em geral!
É muita gente usando máscaras, e poucas mostrando o que é!
11/12/2016 11h59
Sobre relacionamento, tantos os do passado quanto expectativas futuras.
11/12/2016 12h12
Pra mim seria só questões comportamentais... se achar melhor que os outros de algum modo, diminuir alguém, etc.
No mais a gente se ajustaria.
11/12/2016 12h49
Acho que falar sobre relacionamentos, ficantes, fazer joguinho demais, um aqui ou ali é tolerável, mas se fizer mt é normal o cara perder a paciência e sair fora.
anônimo
11/12/2016 12h55
muitos Joguinhos, diminuir o cara, relacionamentos passados, ta pegando o bofe @Velha_sabia?
anônimo
11/12/2016 12h49
Não arrotar , não peidar , não ficar muito no celular falando com os amigos(as) enquanto esta saindo com ele , não seja grosseira , não seja também sincera demais .etc .
11/12/2016 22h32
Fazer joguinhos, isso é o pior, o resto é aceitável
12/12/2016 14h27
Famoso cu doce
elas respondem
anônima
11/12/2016 22h29
Sou mulher mas acredito que fingir ser o que não é, é de ultima porque com o tempo a pessoa vai perceber
anônima
11/12/2016 22h36
Não sei Véia .... nesta fase é td de bom mas depois sei lá o q acontece q desanda td
anônima
11/12/2016 13h46
Bom cheguei a conclusão que basicamente as mesmas coisas que nós mulheres não gostamos, seria um bom parâmetro o bom é velho bom senso, o que não desejo para mim, não devo fazer( falar) p outro.
11/12/2016 22h22
Observarei...
anônima
12/12/2016 14h04
Ficar pressionando tb é uma péssima ideia. Tem que agir com leveza