Creio eu que agora na primeira semana do ano já vai começar a vacinação de Crianças menores de 11 anos com a vacina da Pfizer.

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/12/2021 18h38
Acredito que mts pais levaram seus filhos para vacinar. Como já ocorre em outros países.
Faz um tempo, qnd ainda estavamos naquela onda de grupo mais vulnerável e tal, li uma matéria de uma pesquisa científica de uma universidade gringa onde haviam dados e diagnósticos de crianças por influenza. Algumas morreram, mas não havia certeza ainda se eram em decorrência do Covid, pois naquele tempo não havia uma observação nesse grupo, pois não era considerado prioritário ou de risco e muitas informações foram perdidas. Hoje com as informações mais avançadas sabemos que existem pessoas que são mais vulneráveis sim, mas q todos nós estamos a mercê independentemente da faixaetária.
30/12/2021 12h36
Imagino o pai não levar e o filho contrair e falecer, a dor que vai sentir, de não só perda, mas pode sentir culpa também.
anônima
30/12/2021 13h01
Não.
anônima
29/12/2021 18h22
Minha mãe pretende levar meu irmão
eles respondem
anônimo
29/12/2021 18h20
Quem vai vacinar é a enfermeira.
Minha mão treme.
29/12/2021 18h25
Acho totalmente válido um idoso ou alguém com comorbidades se arriscar em uma vacina ainda em testes, mesmo não conhecendo todos os efeitos adversos que podem ou não surgir (isso leva anos), por que essas pessoas caso se infectem possuem alto risco de ir a óbito. Agora eu não ouvi falar de uma criança sequer que morreu de covid. Então será que é mesmo necessário arriscá-la nessa vacina?
29/12/2021 18h32
Não, sou um pai anti-vacina.
29/12/2021 20h09
Não sou besta de fazer isso