Já fiquei com um homem que toda semana queria que eu fosse na casa dele transar lá. Ele até fazia questão de pagar minha mobilidade até lá (quando dava a desculpa que estava sem dinheiro para ir.) Ele era bom de cama. Mas poxa, toda hora só sexo? Cansa demais, enche o saco.
Não sei se sou só eu que sou assim, mas parei para pensar sobre essa pergunta.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
29/12/2021 18h51
Não acho,isso é fato,homem tem mais testosterona que da a ele uma libido maior.
29/12/2021 19h16
Eu tenho zero apetite sexual.
anônimo
29/12/2021 18h51
Se for um homem saudável sim.
29/12/2021 20h01
Minha libido é bem mediana, mas acho que vc está certa, por aí
29/12/2021 18h50
Não, homem é tudo broxa.
anônimo
29/12/2021 19h22
Teoricamente sim, porém na realidade nem sempre isso ocorre, pois vai depender da situação fisiológica de cada um; no meu caso, por exemplo, vivencio o oposto do que foi dito: minha namorada é quem tem um "apetite do cão" (só falta me matar em cima da cama !), enquanto eu, embora goste, nem sempre tenho essa vontade toda. Mas não reclamo disso, melhor sobrar do que faltar.
29/12/2021 18h50
Com certeza. Basta ver que a maioria da pessoas que assistem pornô são homens
anônimo
29/12/2021 18h49
é claro! mulher tem o desejo sexual baixo e gostam bem menos de sexo que os homens, pra voces mulheres é dificil entender por terem bem menos desejo sexual e gostarem menos de sexo tbm
anônimo
29/12/2021 19h50

anônimo
29/12/2021 19h56
Agora você entende o propósito das amantes.
29/12/2021 20h09
Eu já vi comentários de mulheres falando nesse site que têm muito mais vontade de fazer sexo do que o homens que elas se relacionam, até questões que buscaram solução, mas parando para pensar acho que homem querendo transar e mulher negando ou fazendo apenas para agradar deve ser muito maior.
Há sexólogos que dizem que homem não tem mais desejo, outros dizem que sim, inclusive, ouvi um falando que mulheres são frias sexualmente e querem sexo no máximo duas vezes por mês.
Há um fato importante também sobre essa questão e que talvez mulheres não admitem: se homens têm muito mais desejo por sexo, então muitas das vezes que o homem quer a mulher não está com vontade e considerando isso, então na maioria dos casais de namorados e casados se há sexo com bastante frequência a mulher está fazendo apenas para agradar.
29/12/2021 20h11
Não, depende da química e da pessoa
anônimo
29/12/2021 20h37
Sim
elas respondem
anônima
29/12/2021 20h16
A situação aí, não é nem a quantidade de vezes que ele quer sexo, mas porque você não quer só sexo. Se ele te procurasse para passar um dia juntos, não tenho dúvida que você não estaria fazendo essa pergunta.
29/12/2021 18h50
Não.
Tem cara que não gosta tanto, tem mulher que não vive sem, e por aí vai...
Não dá pra colocar em caixinhas as pessoas.
29/12/2021 19h54
Sim, a ciência já comprova isso.

Os homens possuem mais desejos sexuais em comparação com as mulheres, pois produzem muito esperma, principalmente o homem jovem. Já a mulher é por fase, nós mulheres vivemos em ciclos, na época de ovulação a líbido fica alto, em consequência vem a vontade de fazer sexo.
anônima
29/12/2021 19h41
Não, eles usam isso como desculpa pra ser sem vergonha.
29/12/2021 20h36
Não! Mtos tem essa ideia por conta da repressão sexual que mulheres sofrem na sociedade.
anônima
29/12/2021 19h16
Com toda a certeza!
anônima
29/12/2021 19h14
Isso é simples e pura forçação de barra dos homens desse site, falacia. Vc deve ser um deles com outras em tantas contas fakes existentes para vim com essa conversinha barata de homem virgem.