1.63K  30/12/2017 16h20

Pq os homens fazem tanto drama pq não conseguem ficar com mulheres?
Se ficam 2 meses sem ficar com alguma mulher já é desesperador, se ficam 1 ano então, ficam até deprimidos

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
11/12/2016 13h12
Pressão social, hormônios, carência... Escolha uma das opções ou uma combinação das 3.
anônimo
11/12/2016 13h12
nem , eu tenho o lolzinho ... é nóis . lol > mulher .
anônimo
11/12/2016 13h17
Deve ser vício. Teve um tempo que se eu ficasse mais de uma semana sem pegar mulher, eu ficava angustiado. Abstinência sexual é fogo mesmo. Imagino o sofrimento desses caras que só conseguem transar com prostitutas, caso contrário, morreriam virgem kkkkkkkkk.
anônimo
11/12/2016 13h15
Mulher a melhor criação de Deus, sem elas não vivemos
anônimo
11/12/2016 13h18
Homens jovens desse país são muito tímidos inseguros e afeminados. Se ele não conseguir se destacar no seu grupo social vai passar fome. Sejam mais pró-ativos e tenham mais atitude.
anônimo
11/12/2016 13h25
Porque é um saco fica levando fora ou não poder ficar com aquela mulher que você quer!!
11/12/2016 13h23
A mesma pressão que incomoda uma mulher que fica com muitos caras, incomoda tbm um cara que fica com poucas. Mas como sempre depende mt da cabeça de cada um.
anônimo
30/12/2017 16h01
sexo
30/12/2017 16h20
Acho que não é drama não. Os caras não estão fazendo é questão mesmo. Segundo alguns blogs que eu li. Eles acham que hoje em dia não vale a pena se relacionar sério com mulher nenhuma. Que o homem se for inteligente deve permanecer solteiro.

Criaram até uma sigla. MGTOW que traduzindo significa homens que seguem seu próprio caminho. Usam o Leonardo di caprio como exemplo.

Sociedade tá se acabando mesmo. Homens e mulheres mais se odeiam do que se amam. Quero é ver onde isso vai dar.
elas respondem
anônima
11/12/2016 13h15
Pois é, não é só a zoeira que não tem limites.
Chamem a Paola Bracho.
anônima
30/12/2017 16h03
O homem è mais dramático do que mulher...
Você pensa que não..mas é.
Se você não sabe a maior parte dos suicídios è cometido por homens .