Obviamente porque a ficante não sai muito mais com ela e quando sai está comigo.
Ela fica falando para saírem só as duas, vai fazer de tudo pra atrapalhar né? kkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/12/2016 13h16
Quantos anos tem essas meninas?
Ô vlh, não fica perdendo tempo com criança. Santa paciência
eles respondem
11/12/2016 13h17
Não.
Ela vai observar se vc é um cara que realmente valha a pena. Estando de fora é mais fácil visualizar, pois não tem a paixão que os ficantes têm.
Então fica esperto.
11/12/2016 13h20
kkkk vc está numa encrenca cara, uma melhor amiga que não gosta de vc é muito perigosa, tente ficar próximo dela tbm, dê atenção, pode fazer ela ter menos vontade de te queimar. kk
anônimo
11/12/2016 13h34
mais uma influenciada mente fraca das amigas .