11.3K  10/12/2014 22h02

Bom? Ruim?

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/12/2014 21h06
Conheço varias meninas que tem mas amigo do que "amigas", acho isso muito normal é pra mim, pode observar meninas assim tem menus frescura do que as outras ;)
anônimo
10/12/2014 11h59
Normal
10/12/2014 22h02
Recomendo as mulheres criares laços de amizades verdadeiro com homens, nós somos foda quando somos amigos, protegemos, falamos a verdade, até ouvimos as vezes, hehe.

Sempre é bom compartilhar e ter uma visão masculina das coisas, não temos muito nhenhenhen e somos fieis, menos persuasivos ou queremos algo entre troca na relação.

O problema é encontrar um homem que não de em cima de você, pois ai fode a amizade...
anônimo
07/12/2014 16h15
Não curto muito não.. eu gosto mais de mulheres com amigas mulheres, mas enfim.. https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/mulheres-que-tem-mais-amigos-homens-transam-mais-225105809.html ... também só coloco essa regra no caso de um relacionamento.
anônimo
07/12/2014 20h17
Normais, pow.. Nada a ver
10/12/2014 00h25
No geral fico com um pouco de desconfiança (mais de amigos que só se fazem de amigos pra pegar ela)
Mas depende muito do que eu percebo dela, dos amigos. E do quanto eu confio nessa namorada, se ela já pisou na bola... ou se eu ja percebi atitude suspeita de algum amigo.

A desconfiança poderia existir caso fosse o inverso, homens com muitas amigas mulheres né ?
Sempre a mulher ficará pensando "não fui com a cara daquela vaca" "ela tem cara de bandida, pode querer roubar meu namorado".
10/12/2014 01h12
Uma mulher perigosa.
10/12/2014 11h50
Não confio...
Até porquê elas ficam usando o "amigo" pra fazer chantagens com algum pretendente, caso tenha algum desentendimento... E quem se fode nisso tudo é o pretendente e o "amigo" dela, que pode se iludir achando que irá conseguir alguma coisa com ela.

Resumindo: não coloco minha mão no fogo e nem na fumaça com mulheres assim!!
10/12/2014 15h12
Todo homem iria preferir uma mulher com muitas amigas ao em vez de amigos, MAS se são amigos dela fazer oque né?

Claro que eu ficaria com o pé atrás com TODOS os amigos dela, e observaria as coisas, se eles tem alguma atitude estranha com ela.

Tipo não vejo nenhum problema mas que eu ficaria de olho aberto com eles eu ficaria, e sim eu sou ciumento.
elas respondem
10/12/2014 20h55
É bom ué.
Desde quando você deve alguma coisa pra alguém? Todo mundo é livre para ir e vir e fazer oque bem quiser. Afinal, não é pra isso que estamos aqui? Direitos iguais, baby.
anônima
07/12/2014 18h49
Observando...
anônima
10/12/2014 20h13
acho o máximo. E digo mais, homens, deixem de mimimi...não é pq a mulher tem muitos amigos homens que vc levará um par de chifres. Analise o caráter no comportamento.