Qual delas é tem mais vagas para concurso público?
Qual delas tem uma remuneração melhor?
Trabalhar em laboratório de química será é tedioso, já que as coisas são repetitivas e chatas?
Se fosse você, caso gostasse das duas áreas, qual você escolheria pra atuar? Se puderem responder pelo menos essa última pergunta, eu agradeço.

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/12/2016 15h11
Informatica.
eles respondem
11/12/2016 13h18
Informática seria mexer com TI? Nesse caso aposto no TI, tem muita coisa nessa área que vc pode trabalhar, normalmente o salário é bom, e acredito que dependendo do que vc faz, costuma ser menos tedioso/mais divertido do que algo com química. TI normalmente tem bons desafios para seus profissionais.
anônimo
11/12/2016 13h24
Informática jã analisei vários editais e tem mais oportunidades para TI no exercito, marinha, aeronautica, policia, perito, bancos, instituições governamentais
anônimo
11/12/2016 13h28
Informatica , com certeza .