Sim acredito e muito
29/12/2021 21h22
Acredito. Deus existe.
29/12/2021 21h10
Sim, Deus existe e ouve nossas orações.
29/12/2021 21h07
Acredito na existência dele, não acredito que ele exista nesse plano.

Minha opinião sobre minha crença? Bom, primeiro eu fui influenciada, com o passar da minha vida conheci minha fé, conheci minha própria crenças sobre a vida, e assim sou na vida.
anônima
29/12/2021 21h05
Acredito em Deus, mas não num Deus punitivo
anônima
31/12/2021 03h30
Sim.
30/12/2021 02h47
Acredito pq coisas que já pedi pra ele aconteceram, ele me dá socorro quando preciso sinto ele
anônima
29/12/2021 22h52
acho que sim
anônima
29/12/2021 22h50
Se você se refere ao Deus bíblico, não.
29/12/2021 21h06
Acredito, mas não sigo nenhuma religião e nem me conecto com Deus.
eles respondem
29/12/2021 21h35
Sim
O Deus da bíblia.
Jesus é nosso senhor e Salvador
O Espírito Santo é nosso consolador.
anônimo
29/12/2021 21h02
Existe.
É um ótimo axioma.
29/12/2021 21h02
Depende, você acredita?
anônimo
30/12/2021 02h45
Minha opinião é, bom vai dormir mano vc já fez mais de 1000 perguntas só hoje
30/12/2021 02h42
Eu acredito firmemente nessa possibilidade, afinal, a vida, as pessoas, os animais, os astros, é tudo muito complexo e "certinho" para afirmar que veio assim, do nada, do acaso.

O planeta terra é uma obra de arte, então é difícil acreditar que essa obra não tenha um autor.
29/12/2021 23h11
Acredito que me falta conhecimento a respeito, não possuo uma opinião formada.
anônimo
29/12/2021 23h01
Não acredito. Acho que cada um acredita no que quiser, apenas não tente influenciar os outros a pensarem da mesma forma, cada um com a sua crença. Até o ateísmo é uma crença
29/12/2021 22h59
Tenho certeza absoluta de sua existência, veja a perfeição de tudo, desde o sistema solar, da atmosfera terrestre, estações do ano...etc. Não tem como tudo ter surgido com tamanha perfeição por um acaso, sem uma inteligência envolvida.

E ao contrário do que dizem Deus não é punitivo, e nem nunca foi, ele apenas é um juiz justo, todos vão ter a oportunidade de se salvar, se ele fosse punitivo, não teria vindo a Terra como Jesus, e mesmo sendo Deus aceitado toda humilhação, ofensas, e a própria vergonhosa morte na cruz, tudo isso ele fez, para que um dia nós que estamos aqui hoje, tenhamos a opurtunidade de viver ao lado dele para todo sempre.

E graças a Deus, minha família é evangélica, e eu mesmo já vi com meus próprios olhos o poder de Deus se manifestando entre nós, inclusive meu próprio pai, foi desacreditado pela medicina em 2003, a ponto de uma prima minha sair chorando do Hospital dizendo que ele iria morrer, naquela mesma hora, uma amiga da família lhe disse que ele não morreria, pois servia um Deus vivo, na mesma semana, meu pai recebeu alta, e está com nós aqui hoje, isso dentre muitas outras coisas, explicar Deus? Eu não posso, e nem ninguém pode, por esse simples fato ele é Deus, se fosse algo que púdessemos explicar, ele seria o Super Homem ou o Batman.

Então, sem nenhuma dúvida, falo com absoluta certeza, Deus existe, sempre existiu e sempre vai existir.
29/12/2021 21h10
Acredito em um criador e em um propósito, mas acho que religiões são criações humanas e a melhor pista que temos do divino é a nossa consciência.
29/12/2021 21h37
Acredito. Só não tenho uma opinião formada sobre Ele
29/12/2021 21h36
Acredito.
29/12/2021 21h05
Sim. Acho o cosmos muito complexo pra ser algo sem sentido.
anônimo
29/12/2021 21h21
Talvez em Deus como um algoritmo gerador de Universos
29/12/2021 21h18
Você fez a pergunta. Logo, existe:
- Na crença do teísta;
- Na descrença do ateísta;
- Na dúvida do agnóstico.
anônimo
29/12/2021 21h13
Deus é o caminho.
Big Bang tenta explicar o início do universo só não explica de onde surgiu as primeiras partículas, era a mão de Deus criando tudo.
29/12/2021 21h07
Acredito em Deus, sou Católico