Nos tava conversando pa karai, fui ate ver ela no trampo dela, ai perguntei se ela achou ruim e ela disse que não, dps disso nos conversou mais uns quatro dias, queria marcar um role com ela mas parece que ela nao queria, ai eu deixei queto e no outro dia chamei ela pra conversar e ela respondeu normal, ai eu perguntei como que foi o dia dela e ela somiuuuu, ai dps disso nunca mais me respondeu isso ja faz quase um mês kkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/12/2021 22h50
Não faz nada ela já mostrou desinteresse.
eles respondem
29/12/2021 21h07
Faz nada.
anônimo
29/12/2021 21h07
Deixa como está, ela no canto dela e você no seu.
29/12/2021 21h08
Esquece... Segue a vida focando em outras coisas e novas pessoas.
29/12/2021 22h20
Acontece. Se apaixonar ou se apegar é algo que acontece de tempos em tempo, isso não é tão especial em si, o que torna especial é a outra pessoa corresponder e parece que não foi o caso. Acredite, você via gostar de outra e outra, e quando for correspondido tudo isso ai vai vale a pena.

Não desanime, esse tipo de coisa acontece mesmo, você não é o primeiro.