Eu vi na escola que quando eu sofria bullying todo mundo ficava do lado das pessoas que praticavam o bullying e nunca ficaram do meu lado,aí hoje faço academia e algumas mulheres falam mal de mim por inveja e o personal não fica do meu lado ele fica do lado dessas mulheres que falam mal de mim pelas costas não entendo pq muitas pessoas preferem ficar do lado das pessoas ruins

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
29/12/2021 23h11
As pessoa ficam do lado de quem faz Bullying por simples senso de autopreservação. Quem faz Bullying é geralmente mais alto, mais forte e com mais aliados então ninguém em sã consciência iria confrontar.
Porque então, não estando na frente dos praticantes de Bullying, ninguem acode? Pq é a escola, e la é tudo um teatro. Se as pessoas não vão pra casa nem sabendo como fazer soma, não tem como lembrarem do coitado que foi humilhado por qualquer babaca, ninguém ta nem ai para oq acontece la. Algumas escolas parecem prisões, nesse sentido.

Na academia talvez o seu Personal não esteja do seu lado pq ele é alguém que quer algo com elas (é apenas uma possibilidade...)
anônimo
29/12/2021 21h18
Pessoas que praticam bullyng geralmente são mais populares,persuasivas,por isso elas tem mais "poder social".
anônimo
29/12/2021 21h23
pq gostam de verem os outros piores do que elas mesmas
29/12/2021 21h31
Modo que a sociedade é educada.
O menos favorável está sempre errado.
Cultura de bosta
29/12/2021 21h26
normal, se defenda.
anônimo
31/12/2021 07h46
Quer uma dica, parte pra porrada, é sério, enquanto vc é jovem é a melhor oportunidade pra brigar, pois não é visto como algo sério, briguinhas entre adolescente nunca levam a nada, mas vc aprende a impor respeito. vc ainda é jovem, as pessoas tem que aprender a te respeitar, Só não entre pro crime, não mate, não roube, não use drogas etc.

Na minha adolescência sofri muito bullying e eu aceitava calado, nunca tinha coragem de enfrentar ninguém, sempre fui um bosta. Me arrependo até hj de nunca ter enfrentado as pessoas que viviam fazendo bullying, alguns até me batiam.

Infelizmente hj sou adulto e brigar pode dar muitos problemas pra mim, vida de adulto é complicada, talvez pq eu não briguei na adolescência eu sempre fui o bosta que sou hj.
29/12/2021 22h49
Porque os agressores sempre estão certos.
anônimo
29/12/2021 21h23
Pq tinham medo de apanhar do valentao ue
anônimo
29/12/2021 21h22
O lado da vítima é chato
anônimo
29/12/2021 21h21
Se colocar no lugar de vítima é se sentir inferior.
Ninguém quer ficar do lado inferior.
29/12/2021 21h19
O mundo é dos mais fortes.
29/12/2021 21h19
As mina é gostosa, ai ele fica do lado delas.
elas respondem
29/12/2021 21h23
Meus amigos sempre ficava do meu lado, quem não ficava era as meninas que faziam bullying.
anônima
29/12/2021 23h04
Elas também fazem a mesma coisa...sentem empatia com o errado por também serem erradas!
Possuem interesse amoroso ou amizade com o agressor ...para estes, não importa a justiça, apenas a amizade e o amor que elas sentem por quem esta errado.
Muitas pessoas justificam fazer maldades com os outros apenas por não gostarem de alguém, mesmo que sejam contra pessoas boas.
Estão ganhando alguma coisa em troca (favores, sexo, beijinhos, facilidades no emprego etc)
Boa parte dos que julgam com muita velocidade, vão pela opinião popular sem nem confirmar a verdade.
Quem quer destruir o outro, procura fazer através de fofocas e, tem sempre amigas fofoqueiras dando falso testemunho.
Não se sinta mal...até presidentes são perseguidos!
anônima
29/12/2021 21h20
Você realmente se faz de vítima, a diferença entre se fazer de vítima e ser a vítima, e isso é uma coisa chata, a real é que ninguém suporta pessoas assim.
anônima
31/12/2021 06h51
Isso é puro efeito de manada, na minha opinião.
As pessoas que praticam bullying, fofoca, etc nunca estão sozinhas e sempre buscam a aprovação dos outros para debochar das pessoas. O ser humano é carente e tem medo de represálias e necessidade de se sentir incluído em um grupo, mesmo que tenha de concordar com atitudes erradas.
anônima
31/12/2021 04h09
Porque todo mundo gosta mais do vilão.
anônima
29/12/2021 23h09
porque são uns desgraçados