5.72K  22/05/2017 09h54

Vi uma pergunta de uma anônima aqui e acho que este é um bom complemento...

Algumas mulheres dizem que gostam de ser dominadas, mas frisam que é importante fazer isso "direito". Então, o que seria isso de dominar "direito" na cama, meninas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/12/2016 14h01
Anônima sou eu.
Quando digo fazer direito é fazer com vontade,já tive parceiros que faziam porque eu pedia. Então não saía muito legal, agora quando o homen é dominador porque gosta mesmo PQP não tem nada mais gostoso, te pega com força te segura, puxas os cabelos monta em voce com vontade.
Eu Gozo horrores, tipo duas três vezes em uma transa só quando eu pego um cara desse. Me amarro.
22/05/2017 05h08
Não tenho como explicar haha
quem sabe, sabe!
22/05/2017 05h10
Dominar direito na cama é quando o homem domina o sexo, posições, tem pegada...
anônima
22/05/2017 09h54
como a anonima disse, fazer por vontade. Quando o homem vem perguntar "vc prefere que eu domine ou me dominar?" já desanimo, pq sei que ele não é um dominador nato. Bom é aqueles que "nasceram pra isso" (so na cama, óbvio) que é autoritário, que na hora do vamo ver me xinga e me pega de jeito por vontade e não por uma sugestão minha
eles respondem
anônimo
11/12/2016 14h01
É você ditar o ritmo, ser selvagem, fazer os zoios dela virar e deixar ela tremendo, com as pernas fracas e com cara de drogada.
22/05/2017 04h15
Essa é uma pergunta para as mulheres, mas se você quiser começar a dominar, estude ocomportamento corporal e pratique psicologia canina. Estimule, de prêmios e castigos, e pratique a tal pegada. Um pouco de pilates e jiujitsu pode melhorar muito a desenvoltura na cama, tanto para o homem quanto para a mulher. Não existe receita pronta, estude BDSM, pratique e seja humilde, pode dar certo.
22/05/2017 09h48
Eu gosto de dominar. Acho que é quando vc fica em cima, controle o ritmo do sexo, segura ela, puxa os cabelos, da tapa na bunda e chama ela de sua e faz com toda vontade do mundo. Adoro assim!!Hehehe