Se vcs estivessem ficando com com cara que ainda não fizeram sexo, e ele te falasse que se vcs namorar, vcs iriam ter que fazer, sendo q vcs achassem q estava cedo demais pra isso

elas perguntam
3 14
eles respondem
11/12/2016 14h44
Puta que pariu veiiiiiiii
De novo?
anônimo
05/05/2019 14h36
Transa se quiser, isso é algo que os 2 tem que estar de acordo para dar certo
anônimo
05/05/2019 13h50
Sexo faz parte de um relacionamento,aí vai de seu companheiro esperar a sua hora ou não.
elas respondem
11/12/2016 14h53
Isso quem vai decidir é vc, se vc quiser se relacionar com ele e não se sente pronta pra fazer sexo com ele, vc tem que deixar isso muito claro, desde o início, não faça nada por pressão para não se arrepender depois, se ele gostar de vc ele irá respeitar o seu tempo. Não tem essa de vc vai ter que fazer, isso não existe, vc faz se vc quiser e se ele estiver querendo namorar só pra isso e vc ceder, logo logo ele te decepcionará.
11/12/2016 15h06
Bino isso é uma cilada hahaha é papo de homem que quer transar e da esse tipo de papo. Já nao serve pra namorar..
anônima
11/12/2016 14h53
Ahhh pode acontecer mas não cedo demais rs rs As duas coisas podem andar em harmonia. Eu ficaria muito preocupada. Porque é uma baita de responsabilidade e eu nunca estive nessa situação.

E acho dificil acontecer porque cada vez mais os homens perdem cedo e eu não estou na adolescencia. Mas aconselho a deixar fluir naturalmente sem ser algo forçado, programado e está munida de toda proteção possível para evitar gravidez.
anônima
11/12/2016 15h12
Uma coisa eu digo...sò faço algo se você tiver certeza..perdi a virgindade com um ficante, e hoje ele nem liga pra mim
11/12/2016 15h17
Você não tem que transar com ninguém por pressão. Tem que fazer porque você quer. Se o cara te pede em namoro só pra te comer, ele é um idiota.
11/12/2016 15h42
Eu diria a ele a hora q eu quisesse trepar ou n.

N sou obrigada a nada..e se o cara ja fala desse jeito..e obvio q n vou dar pra ele msmo.
anônima
11/12/2016 14h25
Jovem, isso é uma consequência de vc relacionar se , logo vc irá desejar isso tb.Porem se vc é ainda muito jovem ,ou não se sente pronta para isso ,nao deveria namorar .E esse moço impondo condições ,do tipo se namorar tem q transar , me parece querendo fazer uma permuta é isso que eu entendi mesmo? Ou tô errada?
anônima
05/05/2019 15h01
Sexo é uma coisa normal. É natural em um relacionamento haver sexo.
Portanto, em algum momento vai rolar. Mas claro, você é quem deve saber quando é o momento certo. Não se force e nem deixe ele te forçar, a coisa tem que ser natural.
anônima
05/05/2019 14h44
Então não namora com esse cara ué,os namoros de atualmente tem sexo, exceção é os homens da igreja e olhe lá,talvez até na igreja não tem dessas..
Procure outro ou não namore e daí não corre o risco,simples assim.
05/05/2019 14h39
Eu mudaria de namorado.
anônima
05/05/2019 14h38
Ai eu não namorava
anônima
05/05/2019 14h35
La pergunta?
anônima
05/05/2019 13h28
Já desisti de um por causa disso.
Depois de uns meses ele me mandou mgs dizendo.
E ai ja perdeu a virgindade? Me da essa moral!!!
Eu falei: eu ate quero mais vc n quer respeitar o meu tempo..
Ele sumiu.
Acho q so queria isso mesmo.
Agr estou com cara que disse q so vai fazer quando eu estiver afim, me respeita, e tem sido muito bom.
anônima
11/12/2016 18h48
Ele nunca mais ia me ver.