Porém descobri que o término na vdd tinha outra razão, não foi oq ele me disse ser.
Estou muito chateada pela mentira e agora não sei oq faço. Se mando msg falando que sei da vdd e bloqueio, se simplesmente bloqueio e não falo nada, ou se espero ele me fale algo aleatoriamente por msg e daí falo que sei da vdd e bloqueio.
Por favor, me ajudem.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
29/12/2021 22h19
Fala o que tem que falar e bloqueia.
anônimo
29/12/2021 22h20
É simples, não bloqueie, visualize todas as mensagens dele mas não responda, isso vai deixar ele desesperado em algum momento. Se ele for na sua casa ou em algum outro lugar que ele sabe que você frequenta pra saber o que está acontecendo você acerta ele bem forte no pescoço
anônimo
29/12/2021 23h22
Louca para continuar dando pra ele kkk... amor de pica amor que fica
anônimo
29/12/2021 22h18
deixa pra la e nao responde mais
29/12/2021 23h11
Fala que sabe a verdade, e depois quando ele te responder nem bloqueie não, deixa ele no vácuo, pelo jeito que você falou me parece que essa verdade é algo grave, então só diz isso pra ele, e nem bloqueia não, deixa ele falando sozinho e vendo que te perdeu por bobeira.
elas respondem
29/12/2021 22h21
Conheço uma menina que ela ficou com esse negócio de ficar como amigos entre ela e o cara, mais na verdade ela só falava isso pra tentar se reaproximar dele pra voltar com ele até que um dia ela chegou e falou pra ele que só falava em ficar como amigos só pra se reaproximar dele
anônima
29/12/2021 22h18
Diz que sabe da verdade e depois bloqueia
anônima
29/12/2021 22h19
Eu não sei, cada pessoa é diferente a respeito desses sentimentos sensíveis que é o amor, eu bloquearia e nada diria, mais como eu não sou você, faça aquilo que você pensar primeiro.
29/12/2021 22h20
E o que seria o motivo?
29/12/2021 22h21
De ex não se é amigo
29/12/2021 22h35
Ah, eu diria que sei a verdade e depois bloquearia.
anônima
29/12/2021 23h06
Não vai mudar nada.
Eu não falaria