Sei que a mulher Quando está com algum problema vaginal tipo infecção ou algo que faça sentir dor ela vai se senti encômodo na hora, mais quando não tem nenhum problema que possa senti esse encômodo é normal senti uma dor no no pé da barriga ou seja no colo do útero Quando o cara penetra muito forte? Dor mesmo de até parar dor forte mesmo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/12/2021 22h32
caso de ginecologista
elas respondem
29/12/2021 22h33
Tem que ir ao ginecologista
N é normal
29/12/2021 22h34
Estranho, vá ao ginecologista mb
anônima
29/12/2021 22h36
Olha, comigo já aconteceu, mas foi uma dor parecida com cólica. Ficou o dia todo e ia saindo a dor rápido. Mas acho que no seu caso, deve ir no médico mesmo.