estou em um namoro de mts anos.. ele dizia no comeco que n queria nd serio.. e demorou meses p me assumir e agr descobri que ele pediu uma ex ficante em namoro nessa epoca q n qria nd serio e que por isso me enrolou.. o que fazer?..

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/12/2016 14h56
Nossa caso complicado posso te dizer uma coisa segue seu coração
11/12/2016 14h59
Se já tem muitos anos então está dando certo né? Se vc estiver gostando não estrague por alguma coisa que aconteceu há tanto tempo, tlvz na época ele nem te conhecesse direito a ponto de querer namorar. Mas como sempre digo, o melhor é fazer o que der vontade.
anônimo
11/12/2016 15h00
Faça o que você julgar melhor. Nesse caso, seria impertinente dizermos o que você deve fazer...
Boa sorte e, antes e acima de tudo, felicidades.
anônimo
11/12/2016 14h56
Manda partir.
anônimo
11/12/2016 15h29
Sem contexto fica difícil...
Mas de qualquer modo, o tempo passou e vcs estão como hoje? Se scha que não vale mais render, pica a mula. Mas não empurre sofrimento.
elas respondem
anônima
11/12/2016 14h55
Vish! Complicado