Estava conversando com uma garota que conheci pelo tinder, bem legal por sinal. Mas depois que eu mandei um áudio (sem nenhuma malícia) perguntando "o que ela gostava de comer, além do arroz e feijão basicão", ela me bloqueou no whatsapp e no instagram. Acham que essa frase pode ser mal interpretada mesmo? E devo tentar explicar para ela ou devo deixar quieto?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/12/2021 22h56
Ótimo assunto, " O que você gosta de comer além de feijão e arroz " ? Até eu bloquearia. Matou a moça de tédio.
29/12/2021 23h03
Ela não curtiu o papo. Parte pro próximo
Contatinho.
eles respondem
anônimo
29/12/2021 22h57
Ela com certeza tem cérebro e sabe interpretar um texto, ela não é tão idiota a esse ponto. Mas se agora foi isso mesmo, se ela interpretou errado, você deveria tentar encontrar uma maneira de entrar em contato com ela e se explicar
anônimo
29/12/2021 23h00
É impossível entender errado uma frase assim. Capaz de ela não ter gostado da sua voz
anônimo
29/12/2021 23h02
Vc é muito inocente para viver no mundo do tinder. Aprende que pegar mulher lá, ou em qualquer outro lugar, é como jogar sinuca... o importante é preparar o taco e as bolas para o próximo buraco. Deixa essa trouxa pra lá.
29/12/2021 23h04
Também não entendi o motivo
29/12/2021 23h33
Mulheres são inigmáticas cara, até as que você conhece pessoalmente às vezes mudam de comportamento de uma hora pra outra...imagina então as que você só conhece pela internet!