1.59K  27/12/2014 01h38

Discuti com o meu namorado e terminamos, não houve briga, nem ofensas, foi algo muiro frio, só que antes disso a gente era amigo sinto falta disso. Devo puxar assunto ou esqueço ele? Não quero voltar, só quero a nossa amizade de volta :'(
Se fosse com vc (homem) como reagiria se a sua ex-namorada puxasse assunto?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/12/2014 02h26
Amizade dificilmente volta após término de relacionamento.
07/12/2014 23h06
Se essa briga foi motivada por alguma traição, ai não deve nem ser amigos. Se foi briga pelo desgaste da relação, ai acho que vale manter a amizade... Interessante ter um bom relacionamento com ex, afinal foram divididos tantos momentos e emoções juntos.
24/12/2014 18h27
se acabou o relacionamento, o melhor a fazer e esquecer. não tente manter amizade, ja fiz isso e de verdade so prolonga o inevitável.

namorei 4 anos, e quando acabamos tínhamos uma viagem com nossas famílias programada para uns 8 meses contando a data do termino.

tentamos manter uma amizade até la, se falando pouco mas ainda se falando.
e chegou o dia da viagem, que por incrivel que pareça foi realmente tranquilo.
me diverti muito, nem parecia ex, parecia amiga mesmo.

mas foi so chegar de volta no brasil que as coisas começaram a mudar.

foi so eu começar a conhecer novas pessoas e ela descobrir que a amizade sumiu.

claro que cada caso é um caso, mas acho extremamente dificil manter a amizade depois, e e ruim demais depois de tanto tempo separado voce ter de passar por algo que ja poderia acontecer logo quando acaba, que é se afastar e tudo mais.
08/12/2014 00h51
Vai depender muito do motivo da separação. Caso seja traição nem irei querer olhar na cara da pessoa. Se for motivos normais como não deu mais certo, pararam de gostar um do outro... essas coisas, não vejo problema algum em voltar ter uma relação de amizade. Boa sorte aí!
08/12/2014 13h36
Kkk tenho duas que já namorei e cv numa boa com elas temos nossa amizade, mas seja bem clara que só quer a amizade dele.
08/12/2014 13h54
É isso aí que o @TiagosemH disse...
anônimo
07/12/2014 22h34
Eu mandaria ela ir se ferrar e nunca mais conversaria com ela. Simples assim!
anônimo
08/12/2014 21h37
Não sei, é complicado isso de manter a amizade depois de algo tão bacana que rolou.. mas enfim, se os 2 estiverem de acordo , porque ñ?.. tente e veja se ele tb quer.
10/12/2014 00h18
Qual foi o motivo ?
traição dificilmente alguém perdoa, pois foi quebrado o vinculo de confiança.
Se não foi traição, tente, pode ser mais fácil acertar e voltarem a ser amigos.
24/12/2014 17h16
eu namorava com uma garota e por puro desgaste a gente n continuo junto, entretanto a nossa amizade dura até hj por que como amigos a gente se da bem mais como um casal n da muito certo
elas respondem
anônima
08/12/2014 15h02
Complicado isso, mas se Vcs eram amigos tenta né, se não houve traição de ambas as partes acho que não dá nada, mas vc nunca saberá se não tentar. Deixe o orgulho de lado e se arrisque, quem sabe Vcs consigam recuperar o vínculo que tinham.
Boa sorte!
25/12/2014 12h37
Só existe amizade apos o fim caso entre ambos não possua nenhum laço de afeição .Caso contrário um sempre sairá machucado nesta amizade .Dependendo do motivo da briga e se ambos estiverem em paz para uma amizade porque não ?
Porém meu ponto de vista é cada um seguir sua vida sem contatos ..afinal não dá pra apagar o que foi vivido pelos dois ;).E nosso maior inimigo é a memória .Foi bom ? Foi especial ? Acabou então já era siga sua vida ;).
27/12/2014 01h38
Para este caso acho mais provável que não, pois nada volta a ser como antes mesmo que queiramos ou que tentemos fazer o outro entender que seja só este resgate da amizade, sem interesse algum... Siga em frente, melhor.