Como faço pra resolver uma situação dessa? Onde trabalho ficam me cobrando metas inalcançáveis, e me colocam pra perder tempo resolvendo problemas que não era pra eu resolver. Aí perco tempo e não resolvo aquilo que era de fato meu papel.
É como se jogassem toda a carga de problemas pra cima de mim e ficassem bem tranquilos. Me sinto uma otária muito sobrecarregada e incapaz de cumprir tudo aquilo.
As vezes da vontade de pedir demissão, mas como faz pouco tempo que trabalho, tenho medo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/12/2021 09h19
É a cultura da maior parte das empresas por aqui. Você tem que fazer sua parte, a dos outros e ainda servir cafezinho no final. Ainda mais gente nova no trabalho. Veja se apenas você está assim, caso seja, melhor reavaliar com seu chefe. Se a empresa toda estiver assim, aí melhor procurar outra coisa.
30/12/2021 09h23
mts são assim
anônimo
30/12/2021 09h37
O medo é responsável por muita coisa na sua vida e a falta de dinheiro complementa.
Daí cabe a você lidar com seus medos e tomar atitude e saber quanto vale sua mão de obra.
Empresas estão cagando e andando pro seu esforço. Se vc sair daí hoje já terá outro trouxa pra ocupar seu lugar.
Se vc tiver coragem, só faça aquilo que ta no contrato, caso contrário, continue sendo esse pau mandado até se cansar.
Capitalismo gostoso é isso.
elas respondem
anônima
30/12/2021 07h30
As metas das empresas sempre são absurdas, é padrão kk e em quase nenhum lugar vc faz só o seu serviço...
Enfim, saia ou continue na empresa, mas estude pra mudar de área, vendas as vezes até dá dinheiro, mas o psicológico das pessoas quase sempre fica uma bosta.
anônima
30/12/2021 07h45
Sem agressividade,assertiva, diga que não é sua responsabilidade!
Existem pessoas que confundem a ajuda de bom grado com, ser otário que vai fazer tudo que não é obrigação e, neste momento, é importante ficar atento, para não empurrarem responsabilidades de outros para cima de ti.
anônima
30/12/2021 07h47
Procura outro serviço
30/12/2021 07h53
Seja bem -vinda ao mundo do trabalho.
Eu estágio e faço tudo, menos coisas da minha área, elétrica.

Passo muitas vzs do meu horário de trabalho, trabalho como se fosse CLT.

Toda empresa é assim, por isso me desiludi

Eles smp querem mais e mais de vc, parece q nada q vc faz eh suficiente.
anônima
30/12/2021 10h09
Seu desabafo foi arquivado, obrigada.