Meu ficante veio ficar comigo ontem
E passamos o final da noite.
Ele pediu uma pizza, comemos e assistimos um filme. Porém, ficou tarde e eu disse..
>> Dorme aqui comigo amanhã as 05h te levo
Daí ele ficou:
>> tenho que ir e tals
(Detalhe ele mal me beijava, fiz um boquete nele, ficou duro, mas ele falou “nem começa”)
Daí fiquei puta e troquei de roupa eu disse
>> vamos, vou te levar embora
Ele percebeu e disse
>> então deita que amanhã de manhã vc me leva
E eu insisti até que ele levantou pra ir embora.
Sai 00h55 de casa atravessei a cidade e deixei ele em casa. Ele me deu um beijo e disse:
>> Quando chegar me manda msg
Cheguei e comecei a chorar que cai no sono.
Ele ficou me ligando das 01h24 até 01h36 e eu não atendi..01h39 eu atendi com voz de sono e eu disse
>> já estava dormindo
Ele disse
>> Ah, entendi.. e desligou.

Resumo: Ele vem pra ficar comigo. Não fica. Já quer ir embora. Não quis nem transar. E depois que eu digo vou te levar. Ele fala que quer ficar.
Insisti e ele foi. Poxa ele sabe que magoa e ainda colocou a culpa que eu “forcei ele ir embora” E agora, o que faço?

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/12/2021 06h48
Quanto tempo estão ficando? Ele não demonstrou interesse na hora crucial mais depois ficou preocupado se você chegou em casa.
Você também não demostrou humildade em responder a ele.
Tenham mais paciência e deixem acontecer de forma natural as coisas.
anônimo
30/12/2021 06h53
Terminar,ele não tem um pingo de consideração por você
anônimo
30/12/2021 07h07
Grande homem, todas as mulheres deveriam ser tratadas assim.
anônimo
30/12/2021 06h36
Acho que esse negócio de ter ''ficante'' é assim mesmo, é natural não dar certo.
Ou assume algo sério, ou nem fica.
anônimo
30/12/2021 06h40
Isso que é ser detalhista kkkkk.
30/12/2021 10h12
E eu aqui querendo uma ficante! Isso é coisa de playboy que pega várias!kkkk
elas respondem
anônima
30/12/2021 06h55
Ele não te quer, está sendo grosso e folgado. Não aceite migalhas, larga ele.
anônima
30/12/2021 06h53
Que carência e desespero ein mina?? Ficante é sexo sem compromisso e sem sentimento. Mania de mulher ficar confundindo sexo eventual e sem compromisso com romantismo.

E e ele só quer esvaziar o saco, dá uma e está satisfeito E JÁ DEIXOU MAIS DO CLARO QUE VOCE SÓ SERVE COMO DEPOSITO DE PORRA.. NEM SUA COMPANHIA DEPOIS DO SEXO ELE QUER, COME, DÁ UMA E JÁ QUER SAIR CORRENDO DO SEU LADO .

O que você faz?? Pára de ser tão trouxa, carente, tão emocionada e ficar misturando as estações, ele tá se lixando se te magoa ou não, voce só serve para ele gozar, melhor que uma punheta e ele não gosta nem um pouco de voce ou sequer da sua companhia, não serve nem para passar a noite com ele.. Se afasta um pouco dele, se desapega ou vai sofrer o cão.
30/12/2021 07h28
Deus me livre.
O cara além de não querer transar, vc tem que levar o príncipe na casa dele e ainda te trata de forma grosseira?
Tolerar isso de ficante?
Eu não aceitava de namorado.
30/12/2021 09h24
Pra mim nem na vibe de transar ele tava, só queria ficar lá curtindo a companhia e depois ir embora.
Aí começou um negócio de birrazinha que pra mim tá todo mundo errado.
Vc chegar e chorar por isso até dormir a ponto de sequer n falar q já chegou eu achei errado.
Pra mim vcs estão brigando por besteira besteira.

Agora se vcs tem um acordo de só se ver pra transar então foi desrespeitado e n tinha nem pq ele ir pra sua casa
anônima
30/12/2021 10h10
Case com ele.