Quando Salomão era muito novo, ele vivia no castelo do rei, e certa vez, esse rei chamou um de seus servos e deu uma ordem, entregou-lhe um anel e disse, coloque nesse anel, uma frase para que eu não me deixe levar nos momentos de vitorias e que não perca a fé, nos momentos de derrota.
O servo pegou esse anel e começou a pensar, e ele saiu pelo castelo, pensando, pensando, pensando... já estava desesperado, pois não sabia o que por no anel, até que ele encontrou o jovem Salomão e contou a ele o que se passava, pois então, Salomão pegou o anel, escreveu algo e então o devolveu ao servo, que o agradeceu e foi ter com o rei novamente.
Ao ler a frase no anel, o rei ficou maravilhado e o agradeceu, a frase foi a seguinte: "Isso também passará".

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/12/2021 16h12
Com uma cara de desprezo na face.
eles respondem
anônimo
30/12/2021 10h29
Salomão estuprador de crianças da bíblia?
30/12/2021 10h29
É impossível.
Desista
30/12/2021 10h34
"Tudo Passa"
Menino, Ney