Trabalho num lugar que quando sai cliente, sempre tem comentários sobre aparência/etnia/preconceituoso. Uma colega minha fala que todo mundo é "pesado", sendo que as vezes o cliente só parou pra conversar um pouco. Eu sou conversadeira e não me importo, mas hoje ouvi que também sou pesada com as minhas "perguntinhas". Sempre tem crítica no assuntos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/12/2021 11h27
Porque sim
30/12/2021 11h27
Ser humano é um poço de bosta.
Não é à toa que usamos tantos perfumes e cremes kakakakkakaka
Só que não tem perfume pro cérebro.
elas respondem
anônima
30/12/2021 11h34
Editado porque sim
anônima
30/12/2021 11h43
Porque as pessoas adoram criticar.