Se a própria mulher acha o namorado/ marido feio ela não vai se animar pra fazer sexo com ele né ? Vai sempre estar com dor de cabeça ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/12/2021 11h43
A maioria dos feios transa muito melhor que caras bonitos. Não adianta um cara bonito e uma mumia da cama, um merda total que a mulher tem de fazer tudo, só falta gozar por ele. E mesmo a mulher insistindo em mais encontros, a bosta será a mesma, no final o cara lindo não passa de um lixo na cama e deixando a mulher frustrada e com raiva.

Agora, tem uns feios que são uns vulcões na cama, fazem a mulher gozar gostoso..acabam se tornando lindos e gostosos!!
anônima
30/12/2021 14h31
Não, mulher odeia fazer caridade, a não ser que ele seja rico.
eles respondem
anônimo
30/12/2021 11h39
Quando mulher casa por conveniencia, sexo n importa. Ate pq vai ser só uns minutos de tortura mesmo...
anônimo
30/12/2021 11h38
Não,msm se ele não for feio elas enjoam.Mais um motivo para não casar.
30/12/2021 11h37
Sla, mulher é um ser complicado de entender
30/12/2021 11h38
Sim, ela vai estar sempre com cólica.
30/12/2021 11h42
Alguém vai transar contigo ainda.
Tem Mulher doida pra tudo nesse mundo