Eu tô com um guri mais de 3 meses e agente tá conversando,envés de ele me controlar e colocar para baixo etc igual vários fazem ele faz ao contrário seila ele me coloca para cima mostra que gosta de mim que largou toda a vida dele para ficar comigo e muito grude tem ciúme se eu tô na chamada de vídeo e saio pra olhar alguma stories ou algo ele já fala para de mexer no celular ,mais mano ele e tão bom para mim o jeito que ele me tratar parece que se eu não fizer oq ele diz ou ficar de bem ele para de ser carinhoso comigo seila,e eu até desistalei o Instagram porque eu só falava com ele nem mexia mas outras coisas e tô só no whatsapp e eu digo que não tal coisa ele cisma até eu m fazer ele n para de encher o saco

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/12/2021 12h02
Ele é muito bom pra mim, ele é controlador?! Que merda!
anônimo
30/12/2021 12h01
seu nome ja aqui ja diz tudo ne amiga...
30/12/2021 12h03
É controlador s
30/12/2021 12h18
Leia mais coisas pra melhorar essa escrita e larga de ser trouxa.
Se alguém tem ciúmes de você já tá errado.
Menos idiotice no ano que vem viu
elas respondem
anônima
30/12/2021 12h02
Isto tudo só pela internet??? E nem se conhecem pessoalmente?? Aff....

Voces namoram na vida real? é possivel esclarecer isto??
anônima
30/12/2021 13h02
Vai ter resumo?