Bom, estou namorando vai fazer 6 meses, minha namorada tem uma certa “história” de passado, isso me deixa com muito ciúmes, por que ela era muito soltinha, várias pessoas já me falaram disso e eu fico muito puto, ultimamente ela não quer mais transar e nem ficar mais comigo, ela não posta foto minha com ela, ela liga mais pra seguidores do Instagram do que pra mim, eu sempre posto uma foto nossa juntos, mas quando eu vejo que ela não gostou eu acabo apagando, ultimamente estou com muita insegurança de achar que ela está me traindo, ela foi viajar pra casa de uma amiga e eu vi que ela começou a seguir uns rapazes de lá, isso pode ser coisas da minha cabeça mas eu já falei que não gosto, assim como eu já segui umas meninas ela não gostou e eu deixei de seguir. Preciso de ajuda pra saber se termino ou não. Obrigado pela atenção

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
30/12/2021 12h11
Pesquisa no Google dicas de como terminar um relacionamento.
eles respondem
30/12/2021 12h12
Sim, termina.
Vc nem confia nela... Só desgaste psicológico atoa.
30/12/2021 12h16
Meu querido, seu relato é um diário de um corno....

Ela não quer transar, n fica mais com vc, n posta foto de vcs dois , viajou p casa de amiga e começou a seguir outros homens....

Acho q para ela, ela nem namora com vc .
Com essa atitude dela, eu dava um perdido e nem atendia mais ela. Iria viajar tbm e pegar outras. Ela não merece q vc se importe com ela !
30/12/2021 12h10
Homem frouxo tem que ficar sozinho mesmo
30/12/2021 12h10
Termina terminando.
30/12/2021 12h12
Termina logo cara, mds

Só não ser ignorante na hora de terminar, fala numa boa
30/12/2021 12h49
Só terminar
30/12/2021 13h44
So fala "quero terminar"
30/12/2021 13h44
"Você merece alguém melhor"
anônimo
30/12/2021 14h13
Se você tem essa dúvida, já é um sinal que seu relacionamento não vai mais à frente.
30/12/2021 14h16
Eu sinceramente sumia da vida dela, não aparecia mais. Na verdade só mandava uma mensagem acabando com tudo e dizendo o porque, depois sumia. Se ela te trata dessa maneira aí e faz o que faz eu acho mais do que justo sumir ué.