gvc
336  30/12/2021 12h56

Vi aqui algumas perguntas sobre homens bi em geral, mas nada q conseguisse sanar minha dúvida. Lá vai: fiquei com um cara que é bi e curte muito comer c*. Beleza, eu n tenho problema com isso. O problema começou quando eu percebi q ele curte mais comer o c* do q ppk. Existe a possibilidade dele ser gay e não ter percebido? Ele já comeu c* de homem tb, então pelo menos bi eu sei q ele é.

elas perguntam
9 4
eles respondem
30/12/2021 12h17
Manda ele falar chiclete
30/12/2021 12h55
Cara, se ele ta ficando com você mulher é óbvio que ele não é gay porra, gay só se relaciona com homens, provavelmente ele gosta muito de comer cu, o que não faz dele gay já que mulheres tbm tem cu e ele se atrai por mulheres.
30/12/2021 12h15
Pergunta a pessoa.
anônimo
30/12/2021 12h18
Se o cara tá te comendo ele é bi.
30/12/2021 12h23
Existe sim.
Se ele saiu com poucos caras e todos afeminados talvez ele só coma, o q será algo raro...

Na maioria o bi, da e come .....Pense, o cara não vai ser mecânico no sexo ,e vai beijar a boca do outro, vai chupar o corpo, o pau.... Se ele pega traveco, a maior parte dos travecos comem tbm, alguns gays tbm são bi igualmente a ele, e outros versáteis. Então acredito q só pelo fato dele ter prazer com homem ele corta dos lados. Mais isso vc já sabe, o que vc tem dúvida ?
30/12/2021 12h24
Ele disse que é bi e já te contou os causos dele com os home? Já? Então para de encher o saco e cria picuinha com coisa que não tem necessidade.

Continua dando o cu pra ele e para de loquia.
anônimo
30/12/2021 12h40
Se ele está saindo com mulher é BI.
Por qual motivo você quer ter certeza? Se ele fosse gay teria nojo de mulher.
anônimo
30/12/2021 12h44
Ele n é bi, ele é gay.
Não existe homem bi.

Se colocar tu e um homem ele te chuta pra longe e pega o homem
30/12/2021 12h48
Nenhum homem é bi
elas respondem
30/12/2021 12h26
Se ele pedir pra vc enfiar o dedo do cool dele ,
Matou a charada .
anônima
30/12/2021 12h23
Ai, ai, ai......se o cara já comeu cu de homem e também te comeu É BI, NÃO GAY.
anônima
30/12/2021 12h41
Pergunta
anônima
30/12/2021 12h56
Chama ele pra fazer ménage com outro homem. Se a atenção for igual, ele é bi, se não for, já sabe a resposta.