Tem algum padrão ao cortar o cabelo que eu já notei, cortes ""'''femininos"""" é o que eu mais vejo entre as mulheres em relacionamento hetero.
Além disso eu vi uma pergunta onde os caras falam que sidecut é coisa de lésbica ou de bisexual.

Os homens acham isso pois não se interessam por mulheres de cabelo curto?
Cabelo curto não atraí atenção masculina?
Mesmo que ela passe maquiagem e vista vestidos ela continua sendo vista como "menino"??

https://pin.it/2BC6KxJ

https://m.imgur.com/a/Kaas7KN

elas perguntam
20 5
eles respondem
anônimo
30/12/2021 12h20
Não
se for assim melhor namorar logo um homem

a graça da mulher e ser bem feminina
anônimo
30/12/2021 13h32
Homem ta interessado em bct,sempre vai ter quem goste,so vai ter menos homens interessados em tomboy do que em garotas mais femininas.

"""Os homens acham isso pois não se interessam por mulheres de cabelo curto?
Cabelo curto não atraí atenção masculina?
Mesmo que ela passe maquiagem e vista vestidos ela continua sendo vista como "menino"??"""
Sim para as tres perguntas.
30/12/2021 13h29
Não me atrai, acharia que é lésbica, mas não duvido que tem caras que gostam.
anônimo
30/12/2021 13h24
Eu não tenho nada contra cabelo curto na verdade combina com algumas mulheres, mas não vá se vestir feito homem por que ridículo se vc não for lésbica.
30/12/2021 13h17
Os homens acham isso pois não se interessam por mulheres de cabelo curto?
Resposta: Discordo, eu amo mulheres de cabelo curto, opinião pessoal, isso é gosto de cada um.

Cabelo curto não atraí atenção masculina?
Resposta: Discordo novamente, eu realmente amo mulheres de cabelo curto, caso contrário, não estaria namorando.

Mesmo que ela passe maquiagem e vista vestidos ela continua sendo vista como "menino"??
Resposta: Discordo novamente, não acho que ter cabelos curtos significa "ser um menino", tanto que me sinto mais confortável de estar ao lado das de cabelo curto do que as de longo.

Em resumo, cada homem tem seu gosto.
anônimo
30/12/2021 13h08
Um padrão que eu percebi é que mulheres gostam de homens com rosto quadrado e homens gostam de mulheres com rosto redondo.
Barba, cabelo auxiliam nessa formação.
Se o homem estiver no pólo feminino ele vai gostar de mulher no pólo masculino e vice versa, mas isso não é saudável.
30/12/2021 12h19
Eu não curto mulher de cabelo muito curtinho não. Quanto menos feminina, menos eu curto.
anônimo
30/12/2021 12h51
Não, parece lésbica
anônimo
30/12/2021 13h31
Eu não gosto muito, acho a feminilidade muito sexy
30/12/2021 13h35
Eu gosto de mulheres femininas.
30/12/2021 12h26
Eu acho bizarro pra caralho.
anônimo
30/12/2021 13h59
Zero atração.
30/12/2021 14h01
Acho cabelo curto em mulheres bonito , mas é claro que não são todas as mulheres que ficam bem com cabelos curtos.
30/12/2021 12h49
Tomboy só atrai lésbicas.
30/12/2021 12h49
Eu acho bem sexy na real, discordo que tomboys não tenham "feminilidade"... eu já fiquei com algumas e elas tem sim feminilidade, unica coisa é que ela tem um estilo considerado masculino (cabelos curtos, roupas, o jeito mais "fodasi" de ser)
xyz
30/12/2021 12h25
Acho esse tipo super atraente.

Só não pode ter pau (ou pelo menos não maior que o meu).
30/12/2021 12h23
Vai depender muito da mulher em que esse corte de cabelo está.
30/12/2021 12h23
Não, gosto de mulher mulher mesmo.
30/12/2021 12h20
Falando nisso..
Aquela marcela Halaud ou coisa assim...fez um corte...quase que eu me masturbei.
Vou até lá ver aquele vídeo dela novamente.
Que isso vei
elas respondem
anônima
30/12/2021 13h10
Sim, se eu fosse macho ou lésbica, essa seria a minha preferência. Mulher delicada me broxa.
anônima
30/12/2021 13h06
Atrai homens, mas principalmente mulheres (sei porque era muito próxima de mulher com esse estilo "tomboy").

Eu que gosto de mulher tenho um estilo mais feminino e só atraio macho praticamente (o que é uma merda porque até gosto de ficar com homens, mas queria atrair mais mulheres).

As pessoas ainda associam muito² estilo de roupa com orientação sexual.
anônima
30/12/2021 13h52
Queria saber se tomboy usa calcinha ou cueca.
anônima
30/12/2021 13h58
Será que usam calcinhas?
anônima
30/12/2021 12h27
Achar um homem que sente atração por uma menina tomboy é mais difícil que ganhar na loteria