Se acha muito inteligente, ou tem acha que tem uma inteligência mediana? Eu acho que minha inteligência varia muito das coisas que gosto pras coisas que não curto muito fazer, geralmente sou quase um gênio fazendo as coisas que gosto

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
30/12/2021 13h28
Eu sou uma deusa.
30/12/2021 13h29
Geralmente para mim é assim, terá pessoas que terão mais facilidade em alguma coisa, em comparação com a outra, que pode ter não ter dificuldade em outra coisa.

Claro que também terá pessoas que aprenderam rápido as coisas, mais dependerá da disposição dele.
anônima
31/12/2021 13h14
Sou inteligente o suficiente para não beber alvejante, então está ótimo.
anônima
30/12/2021 13h32
Sla, só sei que sou burra
anônima
30/12/2021 13h28
Baixo e não confio em Qi pra determinar inteligência ou ausência de inteligência.
anônima
30/12/2021 13h28
Eu não acredito nisto
eles respondem
30/12/2021 13h42
QI é subjetivo.

Antes de falarmos disso, primeiramente devemos saber, o que seria uma pessoa inteligente?

Inteligência é decorar matérias da escola e tirar maiores notas? Ter conhecimentos específicos de X, Y ou Z? Quem tem mais conhecimento geral?

Se for assim, então por que Stephen Hawking foi o homem mais inteligente do mundo?

A resposta é simples.

Solucionar problemas.

Stephen Hawking simplesmente solucionou diversos problemas relacionados a sobre nossa existência, como por exemplo, complementando a teoria do Big Bang, em que, na verdade, teria começado como um ponto infinitamente pequeno e denso, denominado de singularidade.

Ou até mesmo a explicação dos buracos negros, em que a estrela sofre um colapso completo sobre sua própria gravidade.

Sendo assim, como é possível medir o QI da pessoa com simples desafios e tirinhas?

A resposta é fácil:
Não tem.
30/12/2021 13h34
Mediano, mas segundo o Prof. Pierluigi Piazzi (um especialista na área do aprendizado), a inteligência é algo que se aprender e não algo que você nasce com. Seus hábitos e ambiente influenciam muito, e segundo Carl Sagan, se você teve uma alimentação razoável na infância você tem o potencial pra se tornar mais inteligente se cultivar bons hábitos.
anônimo
30/12/2021 13h27
Eu me considero uma pessoa muito sabia
30/12/2021 13h37
Meu qi é 101 já fiz um teste na neuropsicóloga
30/12/2021 13h35
As pessoas dizem que eu sou inteligente, mas eu não me sinto inteligente, mas estudos apontam que pessoas que se acham inteligentes geralmente são as menos inteligentes, isso somado ao fato de me chamarem de inteligente me faz pensar q sou inteligente, mas se eu penso que sou inteligente tem chances de eu não ser, então entro em um paradoxo ._.
anônimo
31/12/2021 13h16
Mendigos de like fazem esses tipos de perguntas. Factos
31/12/2021 13h11
Me acho pouco inteligente. Mas já fiz um teste de QI com a psicóloga e o resultado deu na média.
31/12/2021 12h44
Teste de QI só para enganar as pessoas
30/12/2021 16h18
231 pontos
anônimo
30/12/2021 13h44
eU tEin o qi nemGaTivo heuUehHehHEuehheU

anônimo
30/12/2021 13h37
Mediano,não tenho um talento em especifico
30/12/2021 13h33
Creio q já tive um QI mais alto, já fiz testes credenciados e meu resultado dava sempre mais que 120, se eu fizesse novamente, creio q não chegaria a tanto
anônimo
30/12/2021 13h28
O teste de QI é uma farsa.
30/12/2021 13h27
Eu sei lá. Nunca fiz um teste bem objetivo sobre isso.