Me sinto muito mal por não ter tido vivido momentos com uma pessoa específica, somente alguns poucos rolos ao longo da vida. Alguém aí na mesma situação?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/12/2021 14h28
Não, nessa idade já era pro cara ser avô.
30/12/2021 14h33
Estou chegando aos 25 sem ter tido nenhum relacionamento, que dirá relacionamento que durou..

tem coisa que Não é pra dar certo. Antes sozinho(a) do que em um relacionamento ruim.
anônima
30/12/2021 13h35
Vivi a mesma coisa, mas não me sinto mal por isso.
Foram curtos porque tiveram que ser assim e pronto.
anônima
30/12/2021 13h50
Tenho 26 e nunca me relacionei com nenhum homem
eles respondem
30/12/2021 13h33
Acho que vou chegar nesse ponto também. Estou com 24 e ainda nada kkkkk Mas antes só do que mal acompanhado... É o que dizem.
30/12/2021 13h45
Depende sempre do ponto de vista, eu tenho 25 anos e estou alguns meses solteiro após terminar um namoro de quase 7 anos e eu não me vejo entrando em outro compromisso nem tão cedo. Eu e você somos dois solteiros com perspectivas diferentes.

Então relaxa, tudo tem seu tempo, você daqui a pouco conhece alguém com os mesmos planos que o seu e tudo da certo. Aproveite cada momento.
30/12/2021 16h17
Coisa de perdedor