"Na tese, Hawking mostrou que a segunda teoria era matematicamente autocontraditória e que o universo, na verdade, teria começado como um ponto infinitamente pequeno e denso, denominado de singularidade."

Sendo assim, nunca existiu um começo e nunca vai existir um final.

Tudo é o infinito.

O que vocês tem a dizer em relação a isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/12/2021 14h24
Não tenho nada a dizer, boa tarde.
eles respondem
30/12/2021 13h52
Qual é a sua singularidade diante disso tudo?
É a questão importante pra própria vida.
30/12/2021 13h52
Sei lá, não sou físico kkkkk Mas isso é uma teoria, uma possibilidade, ninguém sabe de fato como foi.
anônimo
30/12/2021 13h54
Se nada se cria tudo se transforma de onde veio essa singularidade de um ponto infinito no espaço ?

eu chuto deus
o nosso criador
30/12/2021 13h56
Pro ser humano tudo tem que ter um início, meio e fim. No universo pode não funcionar assim. Está muito longe ou nunca vamos saber como tudo começou, mas sabemos que o universo está se expandindo, um dia estava tudo concentrado em um só lugar.
30/12/2021 16h26
Delírio de retardado, nada disso faz sentido ou importa.