Alguém aqui ja pagou uma? Estou procurando umas no fatalmodel

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/12/2021 14h11
E pegar Aids
anônima
30/12/2021 14h15
Tá, mas leve sua mãe e irmã pra casa em segurança.
anônima
30/12/2021 16h28
Gente...acho que o pessoal esta excitado hoje!
Tem um monte de perguntas sobre as senhoritas citadas nas questões
eles respondem
30/12/2021 16h25
Também vou fazer isso, serei um novo eu.
anônimo
30/12/2021 13h55
O pib do Brasil vai crescer 10% ao ano por causa dessa notícia
anônimo
30/12/2021 13h59
Cara não recomendo você fazer isso. Existem muitos golpes nesse mundo de GP e você nem imagina. Já vi muitas histórias que deu ruim...
Tem muitas GPs que são ligadas a assaltantes, tem GP que da o golpe para extorquir, etc...

Conheço um cara que passou por isso alguns meses atrás, ele juntou dinheiro e foi se encontrar com uma GP, depois que acabou o programa a GP vendo que ele era um cara bobão e com pouca vivencia, meteu um papo de que ele tinha que pagar taxas extras relacionado ao serviço, ele ficou desesperado pois não tinha mais grana, a grana estava contada. Ela começou a ameaçar ele, entregar o número dele para criminosos, rastrear ele, fazer escandalo na casa dele, ou até mesmo uma falsa acusação contra ele... Isso acontece demais, principalmente em relação a ameaça a fazer falsa acusação em troca de grana. Sem contar os casos de GP que são usadas de isca para traficantes e assaltantes.

Obs: essa GP que ele saiu era de um site de modelo grande e "confiável"... Minha dica é, se você quer transar ou tente conseguir do modo convencional, ou fica só na punheta mesmo, porque isso é correr um risco que pode acabar com sua vida e seu bem estar.
30/12/2021 16h28
Fura a camisinha.
30/12/2021 13h59
Comer açaí com as putas?
Bom empreendimento.
30/12/2021 16h27
Não, nem tenho interesse, só faço sexo com uma mulher que eu goste.
anônimo
30/12/2021 13h55
Obs