Boa tarde, gostaria de compartilhar o que está me matando..
Estou namorando Uma garota a dois meses, porém nós se conhecemos há 11, em fevereiro.
Logo no início que se conhecemos, começamos a sair sempre, quase todos os finais de semanas estávamos junto, logo criou um afeto gigantesco, em abril eu já tinha se aberto com ela, sobre nosso relacionamento, já estava gostando muito ao ponto de amar..
Ela sempre deixou claro a reciprocidade, porém tinha uma limitação de namoro por conta da família e de ser o primeiro que a família iria conhecer, então mesmo não namorando oficialmente, levávamos nosso “relacionamento” como um namoro.
4 meses atrás, final de agosto, ele comentou que ia sair com uma amiga em um barzinho prox de casa, Eu respondi que não tinha problema algum, nesse bar tbm tinha vários amigos meus na época da escola, eu acabei indo sem deixar claro que iria tbm pra ela, a princípio não ficaria com ela, por ela não ter me chamado e não queria atrapalhar a conversa com a amiga, chegando lá encontrei ela na mesa com a amiga e um Ex dela, quando me viu ficou muito surpresa, depois de um tempo ela foi embora, mandando msg, que estava brava cmg de não ter comunicado ela que iria pra lá e estava indo de Uber com a amiga embora. Fiquei muito triste de ter visto ela com o ex e ela não ter contado nada pra mim.
Hoje estamos namorando, apresentamos os pais um para o outro, estávamos indo muito bem. Ontem depois de quatro, eu retomei o assunto do dia do bar,, nosso relacionamento sempre foi de conversar e falar tudo que está fazendo mal um para o outro, e ela decidiu conta que naquele dia ela foi embora com o ex dela de carro e tinha ficado com ele.. ela mandou diversas mensagem de ontem pra hoje, falando que está muito arrependia, que só falou pra mim agr pq tinha medo de perder tudo e que queria criar uma nova relação daqui pra frente sem mentiras, não sei o que fazer, falei que iríamos conversar mas a princípio tínhamos terminado,amo muito ela, me ajudem pf!

eles perguntam
3 9
elas respondem
30/12/2021 14h50
Sei lá kkkkk vocês ainda não estavam namorando né? E talvez ela ter te visto no bar achou que vc n contou pra ela pq ia ficar cm alguém tbm e só de raiva pode ter ficado com o ex.
anônima
30/12/2021 14h26
Se não tinha namoro, não teve traição.
Ela poderia ter dado pra quem quisesse, inclusive pro ex.
O resto é mi-mi-mi sem sentido.
anônima
30/12/2021 14h24
Vai ter resumo?
eles respondem
30/12/2021 14h32
Acho uma cretinice ficar nessa de carinho, amorzinho e o caralho enquanto saí por aí ficando com sei lá quem, se a pessoa gosta mesmo não faz sentido ela querer outras pessoas. Na minha cabeça isso não entra.

Enfim. Eu terminava e mandava tomar no cu, pois tenho certeza que isso tá te corroendo e que talvez não tenha mais saco e nem ânimo pra voltar a namorar com ela. Talvez.
anônimo
30/12/2021 14h29
Complicado. Eu jamais confiaria nessa mulher, irmão.
30/12/2021 16h17
Só te dou um conselho, volta não aí já não existe mais clima a confiança que você tinha nela não existe mais por mais que vc tente dar certo não dará mais, até por que quem traí uma vez traí 3, e só um conselho, agora caso contrário faça o que o seu coração pedir
30/12/2021 14h24
Perdoa, ela não vai cometer o mesmo erro de ser descoberta duas vezes.
30/12/2021 14h34
Nós se conhecemos...
Abraço.
anônimo
30/12/2021 14h42
Cara, passei por coisa semelhante num relacionamento que tive nesse ano.

Nas vezes em que suspeitei que minha ex me traiu, ela dizia que ia pra um barzinho também com a família ou com a prima. Só que era uma conversa MUITO mal contada, ainda que ela me mostrasse prints e tudo o mais.

No seu caso, eu não conseguiria confiar numa pessoa que me traiu. Eu ficaria em cima do muro, como aconteceu comigo. Terminei, fiquei hesitante e ela quem terminou depois. É triste estar num relacionamento sem confiança.
anônimo
30/12/2021 14h26
Fica com outras mulheres, depois conta que se arrependeu pra ela e tá tudo certo.
anônimo
30/12/2021 14h33
Resume aí. De toda forma, perdoe. Dê outra chance. Ninguém tá seguro com um só chifre. É preciso do par.