eles respondem
Foi ótimo não poderia ser melhor
Lembro sim... foi muito bom! Não foi com o amor da minha vida, mas com uma amiga muito querida e foi tudo muito gostoso. Depois, virou até um pequeno caso.
Foi muito bom a sensação, agora da minha parte acho que fui horrível, fiquei tremendo um pouco, bati bastante o dente.
Uma garota me beijou e saiu correndo, ate hoje não sei quem era
Foi bom, porém meio atrapalhado. Mas depois peguei o ritmo, aprendi como funciona a mecânica do beijo e, a partir daí, consegui ter boas experiências.
elas respondem
Muito bom,eu tinha 14 anos e o cara 27/28,foi com meu primo..ficamos uns três meses,me lembro com saudades , alegria e arrependimento.
Lembro do cara, mas não lembro bem da hora que foi o beijo, nem lembro bem do primeiro que ele me deu, por que fiz muito doce. E foi uma coisa muito estranha nossa, foi ruim pra mim, eu totalmente sem jeito. kkkkkk
Infelizmente eu lembro.
Bjei um cavalo...foi mto ruim..mto ruim msmo.
Meus labios saíram em carne viva.
Eu beijei pela primeira vez aos 18 anos. O lugar era legal, mas eu não gostava do garoto. Quis saber como é, pq naquela época eu ainda pensava em nunca namorar, beijar e nada além. Foi tudo normal, nada maravilhoso, no final ele ainda ficou tentando colocar as mãos dentro da minha roupa o tempo todo e disse que já tava "na hora de eu perder o #@!)-#". Me nego a reproduzir a palavra. Depois disso eu não quis mais sair com ele.
Foi ótimo! Belas recordações
O primeiro mesmo foi forçado, mas o seguinte eu gostei. Foi legal. Eu não sabia mto bem o que fazer, mas tudo bem kkk. Sem dúvidas, os próximos foram mto melhores.
Tinha 14 anos. Foi horrível, não gostava do garoto. Fui praticamente obrigada. Mas considero o segundo beijo ( que foi bem melhor - com outro garoto) como o primeiro beijo pq foi no mesmo dia, pouco tempo depois.
Foi horrivel, nao sabia o que fazer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda fui pressionada, mesmo o empurrando, me agarrou e me beijou, fiquei sem saida, mas, ele gostou. NAO SEI COMO kkkkkkkkkkkkkkkk
No quarto beijo eu comecei a gostar de beijar.