Não.
anônima
30/12/2021 15h04
Quando era criança cometi uma gafe (foi um comentário que soltei, mas não lembro o que eu disse, só lembro que foi com relação a aparência da dona da casa) tão ofensiva que fui expulsa da casa dessa vizinha, é única situação que lembro, de resto sempre fui educadinha na casa dos outros.
21/03/2022 01h00
Sim, duas vezes hahaha ♥️ 1 Quebrei a taça de cristal de minha tia no ano novo, ao tentar lavar na cozinha haha
♥️ 2 reunião de amigos tomei champanhe e esqueci que havia ido de carro, e o amigo de minha melhor amiga insistiu em me levar para casa muitas vezes, sendo que havia aplicativos de motoristas privado.