Nesse clima de No Way Home, vou perguntar algo que sempre passou pela minha cabeça: porque nunca fizeram um filme de qualidade do homem-aranha antes do Tobey?
Tipo, o miranha existe nas HQs desde dos anos 30/40 e sempre foi super popular, além de que já fizeram um filme do Superman em 1978 que faturou uma fortuna nas bilheterias, sem falar no filme do Batman dos anos 80, que tá no top 10 dos filmes de maior bilheteria dos anos 80.

Também não foi por causa da qualidade de efeitos especiais e cgi da época, porque já existia desde dos anos 70 Star Wars e nos anos 80 já tinha Jumanji, Star Trek, Exterminador do Futuro, De Volta Pro Futuro, etc.

Então, porque a Marvel nunca fez um filme do Homem-Aranha antes do de 2002 com Tobey Maguire?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/12/2021 16h59
Mutcho texto
Mas acho que falta de recursos
anônima
30/12/2021 17h00
Não sei.
eles respondem
30/12/2021 17h02
Na real tem um filme do homem aranha antigo sim, é só você pesquisar.
30/12/2021 17h13
Já fizeram, de uma pesquisada.
30/12/2021 21h01
Já teve antes, mas se for bom mesmo, só ver esse filme de antigamente q vc vai saber o pq
30/12/2021 21h04
Porque a Marvel sempre foi atrasada em relação a DC. Então a DC fez primeiro os filmes não-animação e depois veio a Marvel copiar, como sempre fez.