Eu ouvi dizer que o marcado tá precisando muito de técnicos, ou seja se tem mais demanda vai ter melhores salários/mais possibilidade de ascensão em cargos pros que mais tem qualificações (ex: tecnologia da informação).
30/12/2021 18h18
Garoto de programa se for bonito
votei em É comum achar empregos que pague isso
anônima
30/12/2021 18h38
Cara, eu tenho faculdade e nem isso to ganhando kkkk.

Mas tem muita gente que não tem faculdade e ganhando bem mais que isso, depende muito.
anônima
30/12/2021 19h51
Óbvio.
eles respondem
30/12/2021 17h51
Eu aconselho você procurar profissões relacionadas a tecnologia, eu trabalho com design de interfaces, marketing digital e faço investimentos, tiro bem mais de 2k e nunca fiz faculdade nem tenho vontade.
votei em É comum achar empregos que pague isso
anônimo
30/12/2021 17h47
achar emprego já é algo dificil, se voce tiver muitas formações e cursos vai ser mais facil, mas vai depender de como voce se sai na entrevista e tal
anônimo
30/12/2021 17h47
Já tá difícil arrumar emprego pagando salário mínimo.. imagine 2k+
votei em Mais ou menos, é um pouco difícil mas nada impossível.
30/12/2021 17h47
Trabalhos não muito valorizados como pedreiro, pintor, encanador entre outras pagam isso, só que exigem bastante experiência.
votei em Sem ter MUITA experiência é quase impossível
anônimo
30/12/2021 17h53
Se você for um designer autodidata, ou um programador autodidata você pode ganhar muito mais que isso, e sem faculdade. É só criar seus próprios projetos e ter um portfólio bom pra apresentar, apenas.
30/12/2021 18h16
Normal, fácil.
votei em É comum achar empregos que pague isso
anônimo
30/12/2021 18h18
Curso tecnico,concursos de nivel medio,pm,bombeiro
votei em Mais ou menos, é um pouco difícil mas nada impossível.
30/12/2021 18h32
Soldador só precisa do curso faz 2 mil brincando, fora os bicos que faz na rua, sem contar que não fica sem serviço, precisa em quase todo lugar
30/12/2021 18h37
isso
votei em Sem ter MUITA experiência é quase impossível
30/12/2021 18h38
Tem concursos de ensino médio que pagam até mais, como o de Escrivão do Banco do Brasil que teve esse ano.
votei em Mais ou menos, é um pouco difícil mas nada impossível.
30/12/2021 19h57
Faculdade não é garantia de nada.

Sim é possível ganhar mais de 2k mas você precisa estudar, precisa se especializar em algo.

Hoje eu ganho mais de 2k e não tenho faculdade, mas estudei e me especializei em algumas áreas para conseguir.
votei em Sem ter MUITA experiência é quase impossível
anônimo
30/12/2021 19h58
Banco