Só o assassinato pode imperdir Lula de ser presidente e isso é um fato. Ele é de longe um fenômeno popular as massas se identificam com ele, até parte da classe média que emergiu durante seu governo o ama, agora a pergunta é: qual vai ser a artimanha para torná-lo inelegível? Já o prederam sem provas, e agora? o que vai ser? nós já sabemos o que os poderos querem, eles querem que Lula tenho o mesmo fim que Vargas, por que o mesmo reproduziu Vargas como um pai para esse povo órfão, ele abraçou os pobres com seus " crimes ":

-Pagou um salário mínimo mais decente.
-Remunerou os aposentados.
-Fez o crédito consignado.
-Pagou o Bolsa Família.
-Botou a criançada para estudar.
-Levou os negros e pobres às faculdades -privadas, com o Pro Uni.
-Abriu universidades.
- democratizou o acesso à faculdade com o ENEM .
-Deu Luz para Todas

Sera que teremos um golpe? Da pra confiar na democracia em terras latinas?O fato é que se Lula tiver o mesmo fim de Vargas ( assasinado pelos golpistas) não sera reconhecido pelas ruas de São Paulo assim como Vargas não é lembrado.

eles perguntam
10 30
elas respondem
30/12/2021 19h07
Ainda bem que eu não li.
anônima
30/12/2021 19h17
Espero sinceramente que ele morra e leve o Bolsonaro pro inferno junto com ele!
anônima
16/04/2022 00h24
Tenho a sensação de que irão tentar alguma coisa, ainda mais porquê os seguidores do bozo são piores que os do Lula, ainda mais inconsequentes; espero que meu lulinha consiga.
anônima
30/12/2021 19h36
Oremos por isso.
30/12/2021 19h19
São capazes de tudo, não há dúvidas quanto a isso. Não duvido que tentem algo contra ele, mas não acredito que terão êxito.
Até porque Lula já deve estar precavido quanto a isso.
Acho possível sim que eventos semelhantes que ocorreram nos EUA sejam reproduzidos aqui, mas só para causar uma cortina de fumaça, mas nada que impeça o Lula, da vitória em 2022!
30/12/2021 18h51
Credo Pseudinho...
Até doeu o coração aqui agora :(
Mas sabemos que tem gente capaz de qualquer coisa.
Em minha humilde opinião, já era para ele ter pego a noiva e se mudado para outro país para Nunca mais voltar, e deixar esse povo continuar tendo o que merece.
anônima
30/12/2021 19h35
Primeiro que o Lula nem quer se candidatar.
01/01/2022 14h02
Tem uma coisa q ñ me conformo, como é possível fazer sentido na cabeça desses políticos investir tanto em ensino superior, abrir as universidades ANTES de investir no ensimo básico, é tipo querer construir uma casa começando pelo teto.
Enfim, ñ desejo a morte de ninguém, mas tb ñ quero ele como presidente, tem opções bem menos piores.
Wy-
30/12/2021 19h05
Só o assassinato pode impedir o Bolsonaro de ser reeleito
eles respondem
30/12/2021 19h14
Nunca vi uma pessoa implorando tanto por pica assim.
anônimo
30/12/2021 18h34
Esqueceu de dizer que ele liderou um dos maiores escandalos de corrupção da historia,e que depois do governo Dilma o Brasil só foi afundando.
E ainda passa pano pro fascista do Vargas kkkkkkk

é engraçado,o cenario que vc citou é basicamente o mesmo do bolsonaro em 2018,e ele sofreu atentado msm assim
30/12/2021 18h29
KKKK você desenhou o Lula como um anjo, garanto que só está repetindo o que ouviu, a realidade é que o Lula foi totalmente populista no seu governo, ele fodeu a economia do país lentamente e basicamente construiu a merda em que estamos hoje, você acha mesmo que ele vai ser o salvador da patria? ele só vai continuar a foder mais o país. (Obs: não sou bolsominion e acho o bolsonaro outro merda)
anônimo
30/12/2021 18h42
Alguém tem alguma filmagem recente do Lula desfrutando de uma massa popular da cidade local à sua espera, reverenciando-o e recepcionando-o, em qualquer ponto público onde sua ida não tenha sido previamente programada com apoiadores, tal qual só vimos em um presidenciável?
Seria o Lula, o único político disparado em intenções de voto, mega popular, que não gosta de sair às ruas e demonstrar tal apoio?

"Institutos de pesquisa" dizem A, as ruas dizem B, configurando aí um conflito, onde alguém está mentindo pra você (vide o mês de setembro, em que as 3 manifestações contrárias de esquerda e terceira via, somadas, não deram metade da manifestação da direita dia 7).
Vejamos: os "institutos" estão te dizendo, as ruas estão te mostrando.
As opções são: acreditar no que estão te dizendo, ou acreditar no que seus próprios olhos estão te mostrando.

Porra, ajam como adultos, sejam maduros e realistas, aceitem a realidade gritante diante de seus olhos.

Ódio ou profunda repulsa ao Bolsonaro? Ok, é do jogo, problema nenhum. Mas isso é uma coisa, já "negacionismo conveniente" é outra.
anônimo
30/12/2021 19h19
As pessoas tão muito iludidas com Lula se acham que o Brasil vai crescer no mesmo patamar que no seu primeiro governo. Ele foi condenado por Moro com o propósito de não concorrer nas eleições, mas não quer dizer que seja inocente
anônimo
30/12/2021 18h26
Li até prenderam ele sem provas kkkkk
anônimo
30/12/2021 18h32
Pronto, chegou o posta bosta
anônimo
30/12/2021 19h01
Sim, a própria cachaça vai ser a assassina
30/12/2021 18h26
Bolsonaro 2022.
anônimo
30/12/2021 18h27
Se não mataram antes por que matariam agora ?

E lula e na cadeia.
anônimo
01/01/2022 14h11
Bolsola 2022 tmj
anônimo
01/01/2022 14h07
So faltou colocar ai no curriculo dele:
-Fez parte de todos os maiores escandalos de corrupção da história da humanidade
30/12/2021 18h26
É uma probabilidade
30/12/2021 19h16

Sobre Vargas

E se houver um atentado do tipo, provavelmente vai ser com quem for contra Lula, vide Celso Daniel, o mais famoso dos casos.
anônimo
30/12/2021 19h11
Meu sonho ver uma bala .50 fazendo a nação feliz.
anônimo
30/12/2021 18h27
Alienação é foda.
30/12/2021 19h35
Sim.
Com a aproximadades das eleições, os ânimos dos bolsonarista vão exaltar e eh bem provável que Lula sofra algum atentado. Lembrando que em 2018 dois ônibus da caravana do Lula na região sul foi atingido por balas. Meu medo eh que os bolsonaristas atente contra a vida do Lula durante campanha eleitoral enquanto ele viaja o país. Ele precisa reforçar sua segurança.
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/03/27/onibus-da-caravana-de-lula-e-atacado-em-estrada-no-parana.htm
01/01/2022 13h55
Caramba!
Como algo assim passou pelo crivo da moderação bolsominion?
Parabéns!
Você é um Chico Buarque das questões.

By Francolouco.
30/12/2021 18h28
''Ele é de longe um fenômeno popular as massas se identificam com ele'' Aí foi longe na imaginação... A força do Lula pra 2022 vem do mesmo lugar de onde vinha a força do Bolsonaro em 2018: o anti alguma coisa. O povo vai votar em qualquer um pra impedir que o presidente atual seja reeleito, assim como foi com o PT na eleição passada

(Eu não apoio nenhum dos dois)
anônimo
30/12/2021 18h32
esse vagabundo não volta ao poder de jeito nenhum e se ele é tão popular assim como você fala por qual motivo ele sai na rua para ver os seus apoiadores.
anônimo
03/03/2022 10h45
Nesse país de fanatismo político qualquer político corre risco de vida.
anônimo
03/03/2022 11h09
ele vai para cadeia junto com o bozo e seus filhos quando Moro ganhar e colocar esses corruptos lá.
anônimo
30/12/2021 18h28
Não faço ideia... Há sempre essa possibilidade, assim como tentaram fazer com o atual presidente...
anônimo
30/12/2021 20h59
Eu que vou matar o velho.
03/03/2022 11h13
Vargas se suicidou
Não sei se tá sabendo...
anônimo
16/04/2022 00h22
Não brinca!
Nossa única esperança de salvação.
anônimo
30/12/2021 19h23
Impossível, Lula é imortal.
anônimo
04/05/2022 19h05
Só sei que ele vai tomar posse dia 1 de janeiro.
anônimo
04/05/2022 19h14
Espero que o Brasil afunde mais ainda, povo burro do krl
anônimo
04/05/2022 19h15
Tudo pode acontecer.