3.78K  31/12/2021 21h52

Acontece que sou bem mais bonito que ela. Tenho o corpo atlético, já fiquei com modelo e só pegava mulher linda..
Acontece que eu acabei me apaixonando pela minha gordinha, pq ela tem qualidades que nunca vi em nenhuma mulher.
Daí quase sempre que saio com ela alguém chega em mim. Já teve um caso de uma mulher que disse que estou sendo desperdiçado ficando com ela (na frente dela).

Mas daí ontem por exemplo eu disse que ela estava bonita, e ela disse que não podia dizer o mesmo de mim.. é muito bizarro.
E isso as vezes me faz pensar que ela não gosta da minha aparência, e por mais que eu goste dela me dá vontade de sair fora.

O que acham?

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
30/12/2021 20h52
Acho q ela só quer tirar uma onda, está brincando, se não gosta fala pra ela, se ela continuar vc termina.
anônima
31/12/2021 21h52
Voce tem distorção de imagem, sinto muito.
anônima
30/12/2021 20h18
Só ficou com ciumes
anônima
31/12/2021 19h12
Talvez seja insegurança dela com a própria aparência, e por isso quer afirmar que é mais bonita que vc
anônima
31/12/2021 02h22
Porque você não é bonito, simples.
anônima
30/12/2021 21h02
Que qualidades são essas, conta pra nós.
30/12/2021 20h22
Sei lá kkkk talvez ela deve ser insegura com a aparência dela, e tem medo de você abandonar ela por ela ser feia demais pra você, então quer que você pense que é mais feio que ela kkkkkkk
30/12/2021 20h33
Olha... falar que o homem é feio é meme, ok? Mas de qualquer forma, tem hora e lugar pra ser dito. Ela não está te valorizando :( Se não valoriza, outra irá. Não aceite ser colocado pra baixo dessa forma.
30/12/2021 20h22
Enfim o relacionamento está ruim primeiro por ela te achar feio e segundo de você se achar mais bonito que ela!
30/12/2021 20h29
não é brincando não?
eles respondem
30/12/2021 20h18
Talvez ela diga isso brincando, se tu gosta dela mas não gosta dessas atitudes e brincadeiras simplesmente converse com ela sobre isso.
30/12/2021 20h31
Se ela fala sério é porque quer te deixar com a autoestima baixa, tem plena consciência que você conseguiria uma mais bonita.
Infelizmente existem pessoas assim..
30/12/2021 21h07
Essa é a sociedade parceiro, onde homens são tratados como feios e mulheres são mimadas ao pontos de na rua um "linda" ser tratado como comprimento
E essas mimadas sem iniciativas ao invés de fazerem algo não fazem nada, falam:
"Ainnnnn eu não quero elogiar homem porque sempre que isso acontece ele acha que eu tô gostando dele, e eu não gosto, pois homem é tudo escroto, babaca e assedia
SIM, TODOS ELES"
E ainda me da raiva como tem mulher que reclama que homem só pega as mulheres que estão com o corpo de acordo com o padrão vigente da sociedade opressor, sendo que homem é muito menos seletivo e exigente do que elas
E sim, isso foi um desabafo, tá foda
30/12/2021 20h52
Ou a sua mulher e cega ou ela só não gosta de ti como você é irmão .
anônimo
31/12/2021 18h57
Quer te deixar pra baixo, pra n largá-la.
anônimo
30/12/2021 21h10
Ela está tentando de diminuir para ela se sentir melhor

isso é bem problematico
e um sintoma de um relacionamento possivelmente toxico

mas me responde
que qualidades são essas que vc viu ?
anônimo
30/12/2021 21h08
Por vc ser feio
30/12/2021 20h18
Acho que ela tá se achando.
Mas se for na brincadeira e vc estiver levando sério, fale pra ela.
30/12/2021 20h19
Ela tem inveja, melhor terminar.
30/12/2021 20h51
Deve ser brincadeira.

Eu ficava com uma mina que eu chamava ela de feia mas era brincadeira.
30/12/2021 20h47
Muito simples: Ela sabe o que você é, mas está te diminuindo propositalmente pra deixá-lo inseguro.

É a pura manipulação.
30/12/2021 20h40
Isso é pra vc se sentir menos que ela ou no mesmo nível

É uma atitude tóxica
30/12/2021 20h19
Ela só foi sincera...
30/12/2021 20h28
Cara se ela não estiver zoando e realmente te chamando de feio, cai fora.