Outro dia estava ouvindo a conversa dos outros e uma das pessoas disse que geralmente quem costuma terminar a relação é a mulher pq por mais ruim que seja o relacionamento, geralmente o homem não cria coragem pra terminar. É verdade? Por que?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/12/2021 22h22
Verdade, mas o motivo não está certo.
30/12/2021 23h09
É tudo verdade
elas respondem
anônima
30/12/2021 22h23
Eu só sei que são as mulheres que mais pedem divórcio em casamentos.

Se for se guiar unicamente por esse fato, é verdade.
anônima
31/12/2021 01h07
Sim, geralmente terminam por causa da traiçao do presente de Deus.
anônima
31/12/2021 01h08
Homens fazem coisas que obrigam as mulheres a terminar, pq eles são uns paunuku
31/12/2021 01h18
Homem não permanece em relacionamento ruim, quem tende a protelar nesse sentido é a mulher, pois ela considera fatores como criação do filho sócioeconômico etc até a uma recolocação social que tem mais peso para ela do que para o homem. Mas sim, tendem a ser mais decisivas qnt ao término.