Qualquer coisa, exemplo, vamos supor que ele ficou falando dele, do pau dele o tempo todo e vc acabou perdendo o interesse, ou um xingamento q vc ñ curtiu mt. Já aconteceu com vcs?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/12/2021 23h34
Isso aconteceu uma vez e com uma pessoa, o cara gemia muito feio urrando mesmo, era triste de horrível e olhe que sou apaixonada por gemido de homem. Outra ele tinha uma mania de lamber o dedo tentando fazer uma cara de sexy e passava o dedo na minha ppk depois, isso até seria legal se ele não fizesse aquela cara horrível, é que essse escroto se achava gostoso demais, mas transava péssimo e pinto pequeno. Pra mais nunca!
anônima
30/12/2021 23h40
sim, ele falou que queria que eu pegasse na bunda dele
anônima
30/12/2021 23h30
nunca fiz isso
eles respondem
30/12/2021 23h29
Nunca transei com um cara e nem tenho interesse nessas práticas.