Não, e na maioria das vezes poligâmico nem tem relacionamentos.

Sou 100% monogâmica, e estou muitíssimo feliz assim, a idéia de passar a minha vida ao lado de quem eu amo é gratificante.

Ao invés de eu oferecer apenas o meu corpo para homens que querem apenas algo de mim, e para mim isso não é ser feliz.
anônima
31/12/2021 00h57
Ninguém é feliz nessa porra de mundo.
anônima
31/12/2021 06h40
Não necessariamente, apenas são diferentes.
O lance é não impor nada a ninguém.
anônima
31/12/2021 06h47
Ninguém é feliz sendo pobre, lembra-se disso
anônima
31/12/2021 09h13
Cada um com seu conceito de felicidade, pra quem gosta de viver na putaria poligamia é o céu, caso contrário, não.
eles respondem
anônimo
31/12/2021 00h57
Era pra todo mundo ser poligamico. o ser humano é naturalmente poligamico. A monogamia foi uma construção social
anônimo
31/12/2021 06h52
Não da para afirmar.
Para sabermos com exatidão,precisarimos fazer uma pesquisa.
O que da para afirmar é,pegadores são mais felizes.Mas são por outros motivos.

Provavelmente poligamos,relacionamento aberto,são mais infelizes,olha o exemplo do pc sikeira.
E não precisa ir muito longe,você gostaria de ver sua namorada sendo massetada por outro?qualquer pessoa mentalmente sã recusaria isso.
anônimo
31/12/2021 08h07
Sim