Tenho uma relação de praticamente namoro, porém ainda não usamos esse nome pra definir o que temos. Tem compromisso, intimidade, amizade e tudo.

Eu sempre tolero, perdoo e de certa forma “corro atrás” pra conversar, resolver o que está mal resolvido e até me desculpar se necessário.

O último caso é que eu acho que ela ficou com ciúmes e agora está me ignorando. Estou com medo de estar entrando numa relação abusiva, pois às vezes acho que ela joga comigo, que é egoista e que não fala o que realmente sente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/12/2021 01h28
Não sei.
eles respondem
31/12/2021 01h27
Pessoa tóxica é assim
31/12/2021 01h28
Isso não existe, todos os relacionamentos são saudáveis do seu modo.
anônimo
31/12/2021 08h07
Ser abusada